Nosso próximo encontro

“Senhor, meu coração não é orgulhoso, nem se eleva arrogante o meu olhar; não ando à procura de grandezas, nem tenho pretensões ambiciosas! Fiz calar e sossegar a minha alma; ela está em grande paz dentro de mim, como a criança bem tranqüila, amamentada no regaço acolhedor de sua mãe. Confia no Senhor, ó Israel, desde agora e por toda a eternidade!” (Salmo 130)

Queremos lembrar a todos que nosso próximo encontro será no Domingo, dia 20 de Fevereiro, às 15 h, iniciando-se com a Santa Missa, seguida da nossa reunião de reflexão, na Capela do Hospital Antoninho da Rocha Marmo, em São José dos Campos. Se você está longe e não pode participar, reze conosco na mesma hora, a hora da Misericórdia. Se quiser, pode enviar o nome do seu filho para que o coloquemos em nossa Santa Missa.

4 pensamentos sobre “Nosso próximo encontro

  1. Cara, Eliane.
    Obrigado por sua mensagem.
    Domingo, com a graça de Deus, estaremos rezando também pelo seu filho Lucas e pelo outro filhinho. Desejo que você encontre sempre o auxílio de Deus para contemplar o seu amor, mesmo quando se manifesta na dor, aliás, sobretudo, quando estiver experimentando a dor.
    Fique com Deus.
    Pe. Rogério das Neves

  2. Bom dia Padre Rogério
    Eu sou a amiga da Fátima, gostaria de colcoar o nome do meu filhinho tb na Santa Missa. O nome do meu filho: Lucas Gabriel Rangel Tarrasco, e meu outro filhinho(a) eu perdi muito pequenino….
    Obrigada desde já, fique com Deus.

    Eliane

  3. Olá, Fátima.
    Se Deus quiser, estaremos lá rezando uns pelos outros e, principalmente, pelos queridos filhos que estão junto de Deus, na certeza de que eles também estão olhando por nós, especialmente por nós. Esta é a nossa fé a respeito da Comunhão dos santos. Tenha certeza de que você e sua amiga encontrarão uma belíssima família nos outros pais que passam pela mesma dor.
    Deus a abençoe muito.
    Pe. Rogério das Neves

  4. Pe. Rogerio
    Gostaria de colocar o nome dos meus filhos na intenção da Santa Missa: Ana Carolina Andrade Marciano e Jose Miguel Andrade Marciano.
    Eu vou e vou levar uma amiga que tambem tem dois anjos no ceu… sofremos a mesma dor.

    Até mais e fique com Deus.

    Fatima

Escreva aqui o seu comentário, seu testemunho, seu pedido. Em breve, responderemos. Paz e Bem!

