Nosso próximo encontro.

“O Senhor Deus deu-me língua adestrada, para que eu saiba dizer palavras de conforto à pessoa abatida; ele me desperta cada manhã e me excita o ouvido, para prestar atenção como um discípulo… Mas o Senhor Deus é meu auxiliador, por isso não me deixei abater o ânimo, conservei o rosto impassível como pedra, porque sei que não sairei humilhado.” (Is 50, 4.7)

Queremos lembrar a todos que nosso próximo encontro será no Domingo, dia 17 Abril (Domingo de Ramos da Paixão do Senhor), às 15 h, iniciando-se com a Santa Missa, seguida da nossa reunião de reflexão, na Capela do Hospital Antoninho da Rocha Marmo, em São José dos Campos. Se você está longe e não pode participar, reze conosco na mesma hora, a hora da Misericórdia. Se quiser, pode enviar o nome do seu filho para que o coloquemos em nossa Santa Missa.

Escreva aqui o seu comentário, seu testemunho, seu pedido. Em breve, responderemos. Paz e Bem!