Continue amando seu filho…

 

“Uma coisa temos a certeza,não podemos deixar que a passagem de nossos filhos pela terra se transforme simplesmente em números ou estatísticas pois Deus nos deu a graça de sermos seus Pais e isso é a coisa mais maravilhosa que um homem pode sentir
Continue sempre amando seu filho com a mesma intensidade pois ele somente está do outro lado do caminho.”

Rodolfo (pai do Luiz Gustavo)

Um pensamento sobre “Continue amando seu filho…

  1. ola boa tarde,meu nome é gislaine e tambem passo por essa dor imensa no dia 05/10/11 minha pequena giovana de 5 anos e 8 meses cai na piscina e morreu afogada.as vezes tenho vontade de desistir da minha vida mais procuro toda minha força em jesus filho de deus.sei oq vc6 passam é muito dificil.

Escreva aqui o seu comentário, seu testemunho, seu pedido. Em breve, responderemos. Paz e Bem!

