Nada es imposible para ti – Hermana Glenda

 

4 pensamentos sobre “Nada es imposible para ti – Hermana Glenda

  1. Obrigada querida Eliete pelas palavras de carinho, nunca duvidei da bondade do Pai, meu Deus amado, a qual coloco toda minha confiança.Percebo que se o Senhor permitiu que me filho partisse é porque tenho certeza que ele sempre sabe o que faz..Hj tenho sentindo a cada dia vontade de ser ainda melhor, para um dia contemplar a face do pai e encontrar com meu querido filho,ele teve sua missão aqui na terra de apenas seis meses, mas me ensinou muita coisas, tenho tbm hj a possibilidade de encontrar pessoas maravilhosas assim como vc neste grupo abençoado.Paz e Bem! Selma

  2. Olá querida Selma,

    Aqui é a Eliete da família Filhos no céu.
    O Deus do impossível é o que nos ama e Se fez Homem, como disse nosso querido padre Rogério na missa de domingo passado, uns dos maiores milagres da vida de Jesus Cristo foi a Sua própria concepção. Uma virgem engravida pelo poder do Espírito Santo.
    Esse é o Deus do impossível.
    Experimente ler o capítulo 1 dos livros que compõem a liturgia de hoje (22/12) 1 Samuel e Lucas, trazem grande conforto a quem permite confiar na vontade de Deus.
    Creia que Deus não desampara, sonha grande contigo em Seus propósitos.

    abraços

    Deus te abençoe

    Eliete

  3. Perdi meu Filho no sexto mês de gestação, e ouvi do médico vc não pode mais engravidar, hj ouvindo está música entreguei tudo nas mãos
    de Deus, pois creio que realmente ele é o Deus do impossível, que seja feito a vontade dele em minha vida.
    Um grande abraço!Selma

  4. Perdi meu filho no sexto mês de gestação e ouvi do médico, “vc não pode mais engravidar”,hj ouvindo está música entreguei tudo nas mãos de Deus, o Deus do impossível, que seja feito a vontade dele em minha vida.
    Um abraço Selma

Escreva aqui o seu comentário, seu testemunho, seu pedido. Em breve, responderemos. Paz e Bem!

