A perda dolorosa de Camila

Carríssimo Padre Rogério Neves,

Bom dia!!!

Quero primeiramente parabenizar a sua diocese pelo belo trabalho desenvolvido em prol da consolação daqueles que sofrem a perda de entes queridos, peço que DEUS ilumine sempre a todos vocês.
Pertenço à Diocese de Castanhal – Pará, Paróquia de Sant’Ana – Apeú, inspirados neste lindo trabalho de vocês fundamos em nossa comunidade o grupo de mães que rezam por seus filhos no céu. Tudo iniciou após a morte de Camila(23 anos), minha filha mais velha, vítima de um acidente de trânsito horrível. Era madrugada e ela e demais amigos resolveram sair do local que estavam para fazer um lanche e no trajeto foram surpreendidos com outro carro que não respeitou a preferencial, deixando duas vítimas fatais. Ela não morava comigo, pois vivia a sua independência com sua filha Sofia de 4 anos, defini essa noite como diz Pe. Fábio uma NOITE TRAIÇOEIRA! Pois foi desse modo que tudo se configurou, são 11 longos meses de dor. O primeiro sentimento foi a derrota, de presenciar a minha filha morta, mas Jesus esteve junto a nós (família) a todo momento. Consegui na missa de corpo presente falar agumas palavras, breve e firme lembro de ter dito “Não sabemos explicar a morte, porque é um mistério, mas acreditamos na ressurreição que nos foi prometida pelo Pai, portanto a dor não deve apagar esta certeza, pois Camila está com Ele…”. O tempo nunca teve tanta importância pra mim, como agora, tudo me reporta à Camila, a vejo em sua filha Sofia, presente de Deus para nós.
Através de um Freira da Paróquia tive acesso a Asssociação Filhos no Céu na Itália, bem como da sua diocese pela internet, e a partir dai ficamos rezando para que pudéssemos fundar esta associação aqui, e foi então que iniciamos nosso primeiro encontro dia 21/08/11, espalhei alguns convites e um pequeno grupo sem formou, foi muito bom, pois compartilhamos a mesma dor, então rezamos, refletimos e sobretudo agradecemos ao Pai a força de continuarmos firmes na nossa fé.

Unidos pela oração e consolação, agradeço por todos pela grande contribuição.

Abraço a todos

MARCILENE DE SOUSA PASSOS

 

——– Original Message ——–
Subject: A perda dolorosa de Camila
Date: Tue, 13 Sep 2011 15:47:18 +0300
From: Marcilene de Sousa Passos
To:

Anúncios

Escreva aqui o seu comentário, seu testemunho, seu pedido. Em breve, responderemos. Paz e Bem!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s