Oração para fazer a vontade de Deus

ORAÇÃO PARA FAZER A VONTADE DE DEUS

 

Senhor, não te peço que encurtes ou troques minha cruz: ajuda-me a carregá-la.
Não te peço que alivies o meu caminho: vem caminhar comigo.
Não te peço que troques a água em vinho: dá-me de beber o que for do teu agrado, porque só depois da noite escura é que brilha a luz do sol.
Se me deixas chorar,é porque me queres mais amadurecido na fé: o caminho não é feito só de rosas, nem só de espinhos.
Se permites que alguém me fira, é para que eu saiba amar e perdoar: só existe amor onde houver perdão.
Portanto, Senhor, não te peço que troques a minha cruz nem a alivies: somente me ajude a carregá-la.

Um pensamento sobre “Oração para fazer a vontade de Deus

  1. As vezes paro pra pensar na minha vida,nas minhas provações e vejo que o peso da minha crus aumenta com o passar dos anos ,mas a maior parte sempre fica com Deus
    Primeiro foi o alcolismo ,depois o desemprego, a partida do meu filho Gustavo,a partida da minha mãe e agora o cancer na garganta
    Então entendo bem o porque de não trocar a minha crus e sim ajudar-me a carrega-la
    Sempre peço a intercessão do Gustavo que estã no céu antes de qualquer momento ou atitude que tenho que tomar
    Sempre falo que não sei o que Deus ainda tem reservado pra mim ,só peço forças para continuar carregando minha crus

    Linda oração que me dá mais ainda forças pra seguir meu caminho

    Rodolfo

Escreva aqui o seu comentário, seu testemunho, seu pedido. Em breve, responderemos. Paz e Bem!

