Ao Espírito Santo..

A paz de Jesus,hoje estou muito triste,as lagrimas correm,mesmo sem eu querer,as vezes me sinto tao forte,outras vezes me sinto tao fraca,tem dia que e muito dificil,mas eu rezo,vem Espirito Santo e envolve no fogo do teu amor as lembranças que trago em meu coraçao,entrego-te,principalmente as mais dolorosas e dificeis de aceitar,hoje estou pensando muito no meu filho,eu pensei muito sera que ele sofreu,sera que judiaram dele isso me fez chorar o dia inteiro,eu suplico Jesus,inunda meus pensamentos,minha memoria e minhas imaginaçoes,agora preciso da tua força em minha vida,unge-me,liberta-me,retira toda capacidade opressora das recordaçoes que carrego comigo,sei que tu me ouves,Senhor,e estas pronto a me amparar com tua força,amor e cura em cada momento em que eu necessitar,entrego-te principalmente essas lembranças que estao me fazendo sofrer,que possam ser coisas da minha imaginaçao e que insistem em voltar aos meus pensamentos,e me fzem chorar,suaviza a minha mente e age em mim com teu poder,se tu me libertares eu serei verdadeiramente livre,para alcançar esta graça,eu preciso de ti,ò poderoso senhor,Espirito de Deus vem,iluminar e santificar com teu amor restaurador,todas as minhas lembranças,que fique em minhas lembranças so coisas boas,vem Espirito Santo curar todas as feridas emocionais,e dos golpes que sofri em minha vida,desde ja eu agradeço por seres meu amigo,e por trazeres,vida a areas amortecidas em mim,obrigada por me abraçar,aliviando-me de todo choro,curando-me da imensa dor que sinto pela saudade do meu filho que perdi,obrigado por hoje me curar desse sentimento de perda,obrigada por me mostrar hoje,que a mao de Deus sempre esteve comigo,que Jesus sempre esteve ao meu lado segurando a minha mao e me ajudando a caminhar ate o dia de hoje,e que o senhor nunca me abandonou em todos os momentos mais dificeis da minha vida,obrigada pelo seu imenso amor por mim,meu Deus de amor eu ponho em tuas maos,todas as minhas lembranças,angustias e tristezas,que eu sinta saudades,mais angustia e tristezas nao,peço que o senhor cure todas as mas lembranças,que me doi,e coloque em seu lugar a tua santa alegria,pois tenho certeza que so o senhor tem o poder para me alegrar,gloria e louvores a ti senhor,o senhor è meu refugio,minha esperança,e minha salvaçao.obrigada por tudo que o senhor tem feito a mim,e minha familia,Jesus eu confio em voz.amem

Rosemere Souza Santos Silva

20 pensamentos sobre “Ao Espírito Santo..

  1. Querida Eliete,Queridas Mães e Pais

    Agradeço o carinho e a distância não impede meu abraço no coração de todos que como eu sentem a perda de um filho.Esse amor infinito nascido da dor une em preces nossa grande família .O sentimento do meu coração é puro amor Jamais seria caridade.É o que sinto .O que me une a todos vocês

    Abraços

    Mãe do Tales

Escreva aqui o seu comentário, seu testemunho, seu pedido. Em breve, responderemos. Paz e Bem!

