Consolar e ser consolado

Consolar e ser consolado

A menos de um mês atrás estávamos reunidos em família num aniversário numa cidade perto de casa.

Aproximou-se uma senhora e me disse você ficou sabendo do rapaz que morreu ontem no parque da cidade, disse não, mas ela insistira que eu fosse falar com o pai do rapaz então perguntei o nome dele ela falou José, disse não conheço ,mas ela falou conhece sim ,então comecei a ligar os fatos o nome era João Maia muito meu amigo e o filho era o Fabrício ministro da eucaristia da Paróquia de Santana.

Nesse momento eram 14:20 e o enterro seria as 15:00 hs e não dava mais pra chegar em tempo.

Resumindo ,fiz questão de ir na missa de sétimo dia chegando na igreja fui direto falar com o seu João Maia para consola-lo aí veio a surpresa , aquele homem muito temente a Deus me disse.

É agora somos colegas e companheiros na mesma missão que Deus nos reservou ,fiquei muito surpreso com o tamanho da Fé daquele homem pois ele sabia que eu tinha um filho no céu.

As vezes nos achamos fortes porque já fazem quase sete anos que nosso filho vive na vida eterna mas na verdade somos muito vulneráveis, fui consolar e sai consolado

Fabrício, Descansa em paz.

Rodolfo

Escreva aqui o seu comentário, seu testemunho, seu pedido. Em breve, responderemos. Paz e Bem!

