Testemunho de Susana sobre seu filho, Valmes

Boa Tarde,

Gostaria que vcs publicassem meu testemunho abaixo transcrito. Gostaria de
participar de vosso grupo, pois compartilho da mesma dor e experiencia.

Estou a disposição para vcs.

Att.
Susana Campania

______

Obrigado por este grupo de reflexão existir, estou atravessando o pior
momento da minha vida, os dias são tristes, porque perdi o meu filho de 18
anos Valmes Acacio Campania Filho, ha 25 dias, vitima de pneumonia em
virtude de um auto transplante para combater o linfoma de hodgkin, a dor e
a saudade estão me consumindo, sei que tenho que continuar vivendo pois
temos mais 2 filhos, que também estão sofrendo muito e precisão do meu
apoio, mais no momento não consigo pensar em nada a não ser nesta enorme
perda, meu filho era um exemplo de vida, apesar de todos os sofrimentos
derivados do tratamento, desde o diagnostico ate a sua ultima internação
na UTI, nunca deixou eu e meu marido abaixar a cabeça, sempre nos cobrou
força e coragem, tinha uma fé inabalável e sei que agora ele esta ao lado
de Deus, pois uma pessoa tao amada e querida não merecia as maldades deste
mundo. Sinto falta do seu carinho, do seu sorriso, das suas brincadeiras,
não sei como continuar sem ele, que Deus nos ilumine e nos conforte, sei
que um dia irei encontra-lo.

26 de junho de 2012.

Um pensamento sobre “Testemunho de Susana sobre seu filho, Valmes

  1. Ola Susana,quase todos os dias entro no site de filhos no ceu, sempre a procura de algum depoimento que me ajude e dê força,pois tambem perdi meu filho de 25 anos a 3 meses atras e preciso as vezes desabafar com alguem que entenda esta dor imensa. Tudo que voce escreveu é o que sinto, tem dias que a gente consegue conviver com esta dor,mas tem dias que precisamos de um apoio e fé em Deus. O que tem me ajudado muito é ficar em casa perto das coisas dele, dos lugares que ele ficava e estou lendo muito,mas tenha certeza que precisamos ter um tempo para sofrer ,mas tambem precisamos pensar nos nossos outros filhos que tambem estão sofrendo e contam com nosso colo, mesmo que as vezes fique difícil, tenha fé e coragem. caso queira desabafar estou a sua disposição. leticiapmsantos@gmail.com.Um abraço

Escreva aqui o seu comentário, seu testemunho, seu pedido. Em breve, responderemos. Paz e Bem!

