Comentário da Regina em resposta a Cleide

Prezada Cleide, a Paz de Jesus!

Hoje, de maneira especial, desejamos te convidar para juntos dirigirmos a Deus essa prece:
“Acalme meus passos Senhor. Acalme minha mente, desacelere as batidas do meu coração;
Diminua o meu ritmo forte com sua visão que vai além da eternidade do tempo;
Em meio às confusões e tormentos do dia a dia, dá me tua paz e a tranquilidade das montanhas;
Ensina me a arte de te amar, e amar sem medidas;
Me ajuda a compreender o teu poder e o teu querer;
Pra que eu possa perceber Tua grandeza em meu viver.
Eu quero me calar pra escutar a tua doce voz a me inspirar;
Pra que eu possa ser instrumento em tuas mãos.
Acalme meus passos Senhor, acalme meus passos”.
Há dias em que a dor é tanta que nem as palavras conseguimos pronunciar, por isso te convidamos para repetir conosco a prece acima. No mais, tenha fé, pois o Espírito Santo de Deus levará ao Pai toda sua dor e deixará no lugar uma paz inexplicável. O Gui certamente já está intercedendo para que a paz de Deus transborde em seus corações. Confie no agir de Deus.
Conte sempre conosco! Estamos unidos em oração.
Deus abençoe!
Grande abraço,

Regina Araújo

https://filhosnoceu.wordpress.com/2011/02/22/frases-sobre-saudade/#comment-1705

Um pensamento sobre “Comentário da Regina em resposta a Cleide

  1. Que bom que achei hoje aqui esta oração, estou neste momento precisando muito de palavras para me acalmar. Estou sentindo muita angustia,vontade de conversar com meu filho e saber se ele está bem, esta incerteza está me machucando muito,alem das culpas e remorsos e das coias que imagino que poderiam ter sido diferentes . Hoje estou precisando, ME ACALMA SENHOR.Meu filho fica com Deus.Deus cuida dele pra mim.

Escreva aqui o seu comentário, seu testemunho, seu pedido. Em breve, responderemos. Paz e Bem!

