Testemunho de Lucilene sobre Maria Clara

Olá meus irmãos em cristo,
Segue-se nosso testemunho:

“A PAZ DE JESUS,E O DOCE AMOR DE MARIA ESTEJAM COM TODOS DA PARÓQUI NOSSA SENHORA CONSOLATA,COLO MATERNO DE NOSSA SENHORA QUE NOS ACOLHEU NO MOMENTO DE DOR”

São Manuel,22/03/2012  quinta-feira

Dificíl ainda falar,lagrímas teimam em rolar…..

De tristeza? Não,nunca fomos tristes,esta graça entre tantas,o SENHOR nos
concedeu…..

De saudade,esta dor imensa na alma chamada SAUDADE.Dói mais que uma ferida no corpo…

Dor na alma onde somente o próprio SENHOR pode alcançar…

Falar dela…ah!! Falar da MARIA CLARA é falar do amor vivo,puro e abundante,que somente no semblante de uma criança pode se encontrar..

Quando DEUS diz que devemos ser como criança para entrar em seu reino,ele
fala deste amor e desta pureza que Maria Clara deixava transbordar…

Para quem não nos conhece,e nem soube desta história de vida,a Maria Clara
era uma criança de 8 anos,que agora vive dentro de nós e na doce companhia
de DEUS,foi acometida de um tumor cerebral em setembro de 2010.Seguiu em
tratamento por 8 meses,mas por ser ainda criança não suportou a quimioterapia devido à ter dosagens muito altas por se tratar de um câncer
muito maligno,onde viemos à saber que só mesmo se DEUS permitisse,ela
ficaria conosco,ou seja,só por um milagre ela resisitiria a tanto sofrimento,enfim……

A Clara representou aqui na terra a força,superação,alegria e a prova de um
milagre!!!! Quanta doçura,quanta liçao de vida pra nós que reclamamos
achando que temos um motivo…

No hospital ao ouvir crianças chorando,ou até mesmo em casa ao tomar as
injeções para aumentar a imunidade,ela dizia:

-Não adianta chorar mamãe!! Chorar dói mais…

No hospital tiramos nossa filha,após a cirurgia,como um bebe,ela nasceu
novamente de uma cirurgia que durou das 8 da manhã até as 17 hrs !!!!…ela
não governava o corpo,e não falava com um corte atrás da cabeça de mais ou
menos uns 20 pontos,o médico já havia nos falado que poderia ficar sequelas
graves,eu disse: Olha doutor,caminhemos …..o Senhor fazendo a parte que
cabe a medicina,e nós com a fé,pois eu creio no DEUS do impossívél,que tudo
pode realizar,e nós tudo podemos naquele que nos fortalece!!!!!

Presenciamos  o verdadeiro milagre na recuperação da Maria Clara!! Uma
semana após ela começou emitir sons,e a descobrir sua própria voz,após um
mês e meio ela já andava e falava com toda sua inteligencia e força de
superação.

Ainda no hospital o SENHOR me revelou através da palavra que a prova seria
grande,mas que ele colocaria seus anjos ao nosso redor!!!

E realmente surgiram tantos anjos em nossas vidas,que o SENHOR abençõe à
todos!!!

Tudo é obra do SENHOR!Só ELE poderá retribuir tanto amor que a nós foi
dedicado….

Vou citar uma situação que prova o quanto ela era especial do SENHOR,um dia aos 4 anos brincando com uma amiguinha,na calçada ela desapareceu….procuramos uma meia hora e onde estava a Maria Clara? Dentro da igreja,ela foi sozinha até a igreja com a amiguinha,e nos disse que fora lá para falar com JESUS!!

Lembrei-me da passagem biblíca (Lc 2,48 e 49),quando JESUS fica no templo
sem que seus pais percebessem,e NOSSA SENHORA quando o-encontra lhe diz:
“Meu filho que nos fizeste? Eis que teu pai e eu andavámos a tua
procura,cheios de afliçao? e ele responde: Porque me procuráveis? Não
sabieis que devo ocupar-me das coisas de meu pai? Portanto naquele momento ficou claro que a nossa pequena cuidava das coisas do pai dela que é
DEUS….,ela já estava sendo atraída por ele,sem que nós percebêssemos…

Enfim,foram muitos os sinais do céu que a Maria Clara partiria,mas coração
de mãe nunca aceita a partida…e não quer enxergar…

Hoje já passado um ano, o SENHOR nos concedeu a graça de aceitar,entender
não,pois nossa humanidade é muito miserável para compreender tamanho
AMOR!!!!

Também não nos tirou nada,ele só confia aos nossos cuidados,simplesmente
pegou o que já era dele.A gente é que toma posse,e pensa ser proprietário
de tudo,não meus irmãos,os filhos e tudo neste mundo só é do SENHOR e vamos ter que prestar contas de tudo.Como disse meu esposo: Fizemos tudo
direitinho e DEUS resolveu nos emprestar mais um de seus anjos para
cuidar,o pequeno Pedro miguel!!!!!Mas posso finalizar dizendo e afirmando
que somos uma familía muito feliz : PORQUE CUIDAMOS DE UM ANJO DE DEUS,QUE AINDA NOS DEIXOU MAIS DOIS PARA CUIDAR E EDUCAR PRA ELE!!!!! a NATHALIA DE 15 E O PEDRO MIGUEL DE 8 MESES!!!  Hoje posso afirmar que a dor da saudade que hoje temos que conviver,é uma ferida aberta,jamais se cicatrizára,mas é menor que vê-la sofrendo,quando sou fraco,é que o SENHOR vem em meu auxilío e me faz forte.

“DESCOBRIMOS QUE O VERDADEIRO AMOR É ENTREGA”

Eu pedi ao SENHOR que a-levasse se assim fosse de teu agrado ou deixasse comigo liberta daquele sofrimento,porque o amor do PAI é tão grande,que nem ele estava suportando vê-la sofrer,mas respeitando minha dor de mãe,esperava que eu a-entregasse para me dar uma resposta,a entrega foi feita e ele a-levou…..CURADA,pois a doença aqui ficou,ele não curou pra nós,mas pra ele!!!Quando entregamos e confiamos que a vontade de DEUS seja feita,ele sempre responde,mas temos que estar com o coração aberto para entender que não será feita nossa vontade,mas o que for melhor conforme o plano de salvação que ele tem para com cada pessoa….nos mostrando assim seu verdadeiro amor,a nós cabe aceitar sua vontade e seguir testemunhando todo esse AMOR GRANDIOSO……

Não desanimem nunca,o SENHOR permite a prova,mas nos carrega no seu colo!!!
Basta confiar e entregar através da oração,buscando esta força interior que
ele mesmo deixou dentro de cada um,ele sonda os corações!! Para tudo ELE
tem um propósito,pois tudo concorre para o bem dos que amam a DEUS!!!

A SANTISSÍMA TRINDADE: AMADO PAI,FILHO E ESPIRÍTO SANTO TODA HONRA,GLÓRIA E LOUVOR!!! E A MAMÃEZINHA DO CÉU QUE NUNCA ME ABANDONOU E ME ENSINOU A SOFRER COM AMOR…..

PAZ E BEM a todos!!!

Seus irmãos em CRISTO!!!

Clodoaldo/ lucilene/Nathália/Pedro Miguel

Escreva aqui o seu comentário, seu testemunho, seu pedido. Em breve, responderemos. Paz e Bem!

