Momentos – conversa com meu filho

Agradeço a Querida Irmã Lucineia por me acolher no espaço celestial aonde
posso homenagear meu filho abraçada em coração a muitas mães e pais que
santificarão a dor,fazendo subir as estrelas a mais pura ternura em
relatos de amor.

MOMENTOS

Conversa com meu filho

img338

Filho querido não ligue minhas lágrimas.São de felicidade por saber de sua
felicidade.Porque antes de partir um anjo em sonho me mostrou o lugar
florido de sua nova morada.Seria egoísmo querer que continue aqui.Num
mundo de desigualdades ,matas destruídas,agua poluída,crianças com fome e
animais maltratados.Isso não tem haver com você.Nem comigo.

Daquela roseira que plantou, para mim, nasceram rosas e escalei uma gruta
colocando aos pés de Nossa Senhora.Sem dar conta das pessoas que olhavam
lembrei nossos momentos.Não quero lembrar das vezes que me joguei na
frente de faca ou quase cai da varanda lhe segurando para evitar o
inevitável,nesses cinco anos de depressão maior.Quero lembrar os bons
momentos após crises e dizer que só aconteceu porque lhe procurei no
lugar errado ou melhor porque Deus quis que fosse assim.A morte não
existe e tudo que lhe prometi quando espalhei suas cinzas cumprirei.Esse
momento inesquecível no mar era nosso momento.Quando sua ultima cinza
caiu de minha mão surgiu no céu uma estrela linda completando nosso tão
valioso momento.
FOI LINDO FILHO ! Do nosso jeito.No crematório tocou o CD, as musicas que
compôs,com a dedicatória;”Para minha mãe querida”.Na nossa ultima
conversa ,você pediu para sentar no meu colo,na velha cadeira de balanço
que embalei meus filhos,e foi inesquecível.Depois teve uma crise forte na
rua.Fui lhe procurar mas você voltou primeiro e não deu tempo.Quando
tocou sua musica no celular,meu coração partiu pelo meio e lhe
encontrei.Nada mais a fazer.Na respiração boca a boca senti você gelado
meu amor.Então gritei “Alguém me ajude”.não havia ninguém.Ninguém me
ouviu.Nunca me senti tão só.Até que surgiu um clarão forte vindo do
céu.Consegui fazer tudo que precisava.Fui guerreira espalhando sorrisos
de dor.Quero que se orgulhe de mim como eu me orgulho de você
Ontem lembrei daquele dia em que estávamos caminhando na praia e
anoiteceu.Entramos no mar sem sentir nossos sapatos molhados.Sem perceber
a escuridão da noite.Olhando para lua cantamos nossas musicas e molhados
na chuva acompanhamos os pássaros correndo.Só havia nós dois no mundo
naquele instante tão nosso.Outro dia,após outra crise nós passeavámos no
parque e os animaizinhos nos acompanhavam.Conversávamos com eles.Sempre
cantando abraçados nós marcamos os caminhos que trilhamos irradiando
amor.Esse amor que perdura na eternidade,separados na matéria e siameses
em espirito.
Filho aprendi muito com você e por você.Hoje esse nosso abraço cresceu e
abraço todas as mães que perderam seus filhos.É assim que demonstro o que
sinto por você.Só me perdoe por não conseguir segurar as lágrimas.Não sou
tão forte como pensei.E lhe digo
VAI SER CONTINUADO Com amor ao meu filho querido Tales.

Cristina

Um pensamento sobre “Momentos – conversa com meu filho

Escreva aqui o seu comentário, seu testemunho, seu pedido. Em breve, responderemos. Paz e Bem!

