Carta de uma mãe

Dia 18 de janeiro de 2013, são 3h36 minutos da manhã.

Boa Noite Jesus,

Senhor, que hora difícil na minha vida, mas não estou só, eu sinto a tua presença junto de mim. Neste momento eu te faço um pedido, que seja feito a Tua vontade  e não a minha. Que o Senhor faça o melhor para minha Gisele.

Pai se for de tua vontade, dai a luz da vida para minha filha, ela precisa viver, pois ela faz parte do sol que brilha na minha vida, e o Senhor sabe o quanto essa menina tem sofrido, por isso Pai eu ti peço, faça esse raio de sol voltar a brilhar para nós, que ela saia da UTI, cheia de vida e saúde. Eu confio em Ti Senhor, mas se a missão dela está cumprida, nada posso eu fazer a não ser viver e confiar no Senhor. Peço-Te que não se afaste de mim, me dê forças e coragem pra suportar tudo. Dê forças para o Jair, para a Jú, para Adriana, para Rose e para todos.

Senhor abençoe a minha família, em especial a minha Gisele.

Obrigado Pai do Céu, confio em Ti, olhai por nós e nos dê coragem. Amém!!

De sua filha Sueli Fátima Gemeros Silva

Gisele, filha de Sueli Fátima Gemeros Silva e Jair Rodrigues da Silva, partiu para a casa do Pai, nesta mesma madrugada às 4h36.

Um pensamento sobre “Carta de uma mãe

  1. Sueli Fátima Gemeros Silva, que força recebeste de Deus para fazer esta oração! Que lindo! Parabéns pelo teu amor e confiança a Deus!
    Entendemos o quanto Deus, mesmo soberano, espera nossa decisão. Ele não é invasor, mas esperava isso de você. Sei que está difícil sem a Gisele, mas sei também que isso já te ensinou muito. Continue amando Deus que Ele continuará cuidando de você e de seus familiares,
    Fique na dispensação da graça de Cristo.
    Um abraço fraternal, em Cristo.

Escreva aqui o seu comentário, seu testemunho, seu pedido. Em breve, responderemos. Paz e Bem!

