Comentário de Glória Maria, mãe do Luciano (filho no Céu)

… Ah! se não fosse esse poder e amor tão misericordioso de Deus por nós, confesso que não aguentaria. Por isso Louvo e glorifico meu Deus amado, meu pai Eterno que em Jesus veio para nos curar libertar salvar. Só Nele e por Ele podemos realmente Viver encontrar forças para continuar na certeza de um dia por graça e misericórdia de nosso Deus nós estarmos em sua glória junto de nosso amado Jesus e de nosso amado filho e entes queridos que partiram antes. Graças a Deus, (…) mesmo sofrendo a dor maior de todas, em minha vida nunca perdi a fé. tenho certeza mais ainda na misericórdia de meu Deus , meu Jesus que deu sua vida por mim, por nós todos. Obrigado Senhor. Ele conhece nossas fraquezas, por isso nesses momentos se manifestam tão real que nos transmite imediatamente sua presença na paz e em suas palavras…

Glória Maria Maçaneiro Lubaski, mãe do Luciano (extraído de seu comentário nesse mesmo blog)

6 pensamentos sobre “Comentário de Glória Maria, mãe do Luciano (filho no Céu)

  1. A PAZ DE JESUS A TODOS VOCES. MEU NOME É NICIA E DEI MEU TESTEMUNHO EM 2010 SOBRE MINHA FILHA QUERIDA THAIS, ELA PARTIU NO DIA 12/10/2010 TEM 3ANOS E 6 MESES COMPLETANDO AMANHÃ, SEMPRE ENTRO NESTE SITE PARA ME CONFORTAR COM AS PALAVRAS DE TODOS VCS., COMO É TRISTE VIVER ASSIM, A SENSAÇÃO QUE FICA É QUE A ALEGRIA NUNCA MAIS VAI VOLTAR,SEMPRE ESTE VAZIO DENTRO DO NOSSO CORAÇÃO, QUE AS VEZES PARECE QUE VAI TE SUFOCAR,E ESTE TEMPO QUE EU NÃO ENTENDO QUE PARECE QUE QUE QUANTO MAIS ELE PASSA MAIS SAUDADES VC VAI SENTINDO. HOJE EU REZO MUITO POR TODOS OS FILHOS DO CÉU, E POR TODAS AS MÃES QUE PERDERAM SEUS FILHOS. SÓ QUEM PASSOU POR ISTO É QUE ENTENDE O QUANTO DÓI. A MINHA ESPERANÇA É DE QUE UM DIA SE DEUS PERMITIR EU POSSA REENCONTRAR A MINHA FILHA AMADA,NÃO SÓ EU COMO TODAS AS MÃES,E ASSIM EU VOU VIVENDO SÓ COM LEMBRANÇAS E ESPERANDO ANSIOSAMENTE POR ESTE DIA.QUE DEUS TENHA COMPAIXÃO DE TODOS NÓS, PERDOE OS NOSSOS PECADOS E NOS CONDUZA A VIDA ETERNA., PORQUE DEUS É FIEL E ELE PROMETEU UMA VIDA SEM CHORO E NEM DOR, ONDE NÃO HAVERÁ MAIS LUTO, E SÃO ESTAS PALAVRAS QUE EU TENTO SEGUIR ADIANTE.AÍ SIM A ALEGRIA VOLTARÁ….ABRAÇOS A TODOS E QUE DEUS NOS ABENÇOE E A TODOS OS NOSSOS FILHOS DO CÉU…..

    • Querida Nícia,

      A paz do Senhor esteja em teu coração!

      Quando vimos um filho partir, até mesmo o sentindo da alegria torna-se outro.
      Não que essa alegria não possa acontecer, pode, porém ela sempre virá com um pedaço faltando.
      Nesses momentos de saudade, amor, dor, e consolação, o que encontramos verdadeiramente é uma paz que as vezes até apazigua essa dor da saudade.
      Diante dessa paz, compreendemos o verdadeiro sentido da felicidade que Jesus promete quando está no alto de uma montanha.
      Felizes os aflitos porque serão consolados (Mt 5)
      Essa felicidade é uma paz indescritível, que só vive quem sabe que o filho que partiu vive bem, eternamente e feliz. Pois essa felicidade plena só é vista a partir de quem experimenta e vivência a vida eterna do filho, através do Deus Consolador. Mistério da fé, que não tem explicação. Apenas, se sente e experimenta.
      Sabe-se que a filha partiu, sabe-se que a filha vive. E por essa vida seguimos para um dia dar o abraço eterno.
      A vida passa a ter um outro sentindo, as coisas pequenas passam a serem minúsculas, e o amor que era grande passa a ser maior, ou seja, consciência que em sua grandeza ele é eterno.
      Neste amor que não se acaba, é que encontramos a consolação. Pedindo para viver, aqui enquanto se cumpre a missão, um pouco do que a Thais vive onde ela está.
      Por esse amor que mescla entre saudade, esperança e fé, é que vamos ao cenário da vida que não se acaba, encontramos Deus enviando o Seu Filho, que nos Salva pela ressurreição, através da cruz. Compreendemos em Maria o amor e a certeza de que aqui pode-se viver o céu.
      Nicia, a Thais vive e está feliz, pedindo por você para que fique bem também. Acreditando que a vida tem sentindo a partir do céu que começou aqui dentro de você, quando viu a Thais mudar de mundo.
      Esteja sempre em Deus, entregando-se ao Seu amor, para que esse amor seja sempre a razão de cada dia de sua vida.
      Continue com essa linda missão que adotou de rezar por todas as mães e pais que têm filhos no céu. Deus está agindo por suas orações.
      Venha sempre nos visitar e conte sempre com nossas orações.

      Deus a abençoe sempre,

      Abraços fraternos,

      Eliete Gomes

    • QUERIDA ELIETE

      COMO É BOM LER SUA MENSAGEM,SUAS PALAVRAS TRANSMITEM PAZ AO MEU CORAÇÃO,E AUMENTA AINDA MAIS A MINHA FÉ E ESPERANÇA, COMO DEUS É BOM AO COLOCAR EM NOSSOS CAMINHOS PESSOAS COMO VOCE QUE TEM O DOM DE NOS CONFORTAR ,ESPERO UM DIA PODER CONHECER TODOS VOCES QUE FAZEM PARTE DESTE TRABALHO TÃO MARAVILHOSO E TÃO DELICADO COM TODAS AS MÃES. QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE E MUITO OBRIGADO PELO CARINHO E ATENÇÃO.
      NICIA

  2. Tem tempo que não escrevo e sempre que posso venho visitar a pagina,hj recebi a noticia que um dos assassino do meu filho morreu foi morto ,e voltou tudo em minha mente novamente.Juro que gostaria de perdoa mais não consigo é mais forte que eu.gostaria de ter encontrado esses assassinos e perguntado porque? Essa pergunta vou levar pro tumulo será que nunca terei resposta.A dor é imensa voltou com força, meu coração esta arrebentado

    • Querida Tânia,

      A paz do Senhor Jesus esteja com você!

      Você sempre é benvinda a aqui, e o seu testemunho, nos ajuda a crescer em nossa humanidade.
      Há dores, há lembranças, há retornos, somos humanas e nossa humana se mostra inteira quando o amor se encontra com o sofrimento. Isso faz parte da nossa caminhada.
      Qual resposta você gostaria de fato? Qualquer que seja a razão do rapaz ter feito o que fez com o teu filho, só temos certeza de uma coisa, ele fez porque não amava ninguém o suficiente nesta vida. Porque quem ama não mata, quem é amado não tira a vida, quem se ama sabe o valor do dom da vida. Talvez a resposta mais real é que o rapaz não sabia o que é o amor.
      Mas seu coração “arrebentado”, mostra que é uma mãe que não é vingativa, não desejou que tudo aquilo acontecesse com o rapaz, pois se desejasse, não teria sofrido com a notícia. Coração onde mora o amor, os sentimentos negativos ficam por pouco tempo, se incomodam com o amor, e saem de dentro de nós.
      Você é uma mãe de alma boa e pura que não deseja o mesmo para outras mães. Uma mãe que não deseja o sofrimento para outras pessoas. Isso é resultado de alguém que ama e é amada. Mesmo que os seus solhos olhos não vejam, o seu coração, sente, o amor que está na eternidade, o Luan de onde está ama e esse amor te ajuda a não querer o mal aos outros, tanto que a vingança não fez morada em você.
      Deus te ama e te conforta.
      Em nome de todos saiba que estamos aqui para lhe ouvir, para rezar, para te ajudar e também pedimos ao seu coração generoso que ore por nossos pais e mães que tem seus filhos morando com Jesus.

      Deus te abençoe e proteja.

      Abraços

      Eliete

  3. Maria ( Mãe da Débora que mora no céu fazem 8 meses).
    Somente pela fé é possível seguir em frente depois de passar a viver essa dor, como falou a Eliete em resposta ao meu testemunho, no agudo da dor olhe aos céus e peça ajuda. Fiz terapia, tomei antidepressivo ajudou-me, mas o verdadeiro consolo, a paz vem de Deus. A grande esperança ele nos dá na sagrada escritura de que tudo aqui é passageiro, somos peregrinos caminhando ao seu encontro e ao reencontro com nossos filhos. Acompanho todas as mensagens de apoio que dão a nós pais de filhos no céu, renovo minha esperança a cada um, pois são anjos daqui a nos ajudarem, obrigada que Deus continue os iluminando, rezo por todos nós diariamente. Abraços

Escreva aqui o seu comentário, seu testemunho, seu pedido. Em breve, responderemos. Paz e Bem!

