Padre Rogério Augusto sobre a missão em Roma

Pe. Rogério

Quando o Pedro Luvizotto (o Pedrinho) gentilmente elaborou esse blog para mim, ele tinha em mente que eu ficaria longe e, através desse meio, poderia continuar em contato com os amigos, especialmente os da Paróquia São João Bosco.

Apesar de ter me despedido dos paroquianos e de ter sido enviado para a missão em Roma, as coisas mudaram muito de lá para cá. Por causa de alguns problemas de saúde tive de fazer uma cirurgia e depois um tratamento, que fizeram adiar a data da viagem por duas vezes. O resultado dos procedimentos foi de acordo com o esperado e o médico me liberou para a viagem. Contudo, o Cardeal Prefeito da Congregação para a qual eu fui chamado considerou que seria mais prudente não me transferir para Roma depois de um tratamento tão recente.

Por isso, estou novamente à disposição da minha diocese e de meu Bispo, que muito me apoiou e ajudou durante esses últimos meses.

Mais uma vez, com muita alegria, assim como disse “sim” para partir, digo “sim” também para ficar. Deus, como sempre, mostrou toda sua presença e sua graça. Que tudo seja para sua maior glória!

Quanto ao blog, se parecer interessante para os que o têm acompanhado, vou continuar…

Pe. Rogério Augusto das Neves

Publicado em https://blogdecorpoealma.wordpress.com/2014/11/19/sobre-a-missao-em-roma/

Escreva aqui o seu comentário, seu testemunho, seu pedido. Em breve, responderemos. Paz e Bem!

