O tempo de Deus

O tempo de Deus

As pessoas que amamos são insubstituíveis em nossa vida e em nosso coração. Embora cada um tenha sua missão, e cada missão o começo e o fim, aquele lugarzinho ocupado por elas ficou marcado, gravado no coração e jamais será esquecido.

Quando nossos filhos ou entes queridos partem, forma-se um vazio imenso no coração, na alma e na vida. A presença física se foi, mas as lembranças de tudo o que vivemos juntos ficaram.

Há dias que as lembranças são tão fortes que pensamos sentir o cheiro, o toque, o abraço… A saudade é tão inexplicável quanto a dor que ela provoca, mas como cristãos sabemos que, embora tudo pareça ser o fim, não é verdadeiramente o fim.

Em Cristo temos a esperança de um dia reencontrá-los. Nosso filho, filha ou ente querido nunca se vai completamente, porque o amor que sentimos os tornam presentes, eternos em nosso coração, além do que as lembranças, os ensinamentos deixados, as marcas gravadas jamais se apagarão.

A saudade dói muito, mas se esse é o preço para sentirmos a presença tão amada dos nossos filhos ou entes queridos em nosso coração, que seja então uma dor envolvida na esperança de que o ponto final não é verdadeiramente ponto final, apenas um ponto e vírgula, um ponto de espera.   Um dia a gente vai se reencontrar. Isso é questão de fé e de tempo, do tempo de Deus!

Enquanto estamos aqui também vamos deixando nossas marcas na vida de todos aqueles que estão ao nosso lado, por isso precisamos avaliar nossas atitudes, nossos sentimentos, nossa fé, o rumo que damos à nossa vida.

Um dia por vez, até que se cumpra a promessa de Deus, que ao final da nossa missão, teremos uma grandiosa festa no céu!

Anúncios

Escreva aqui o seu comentário, seu testemunho, seu pedido. Em breve, responderemos. Paz e Bem!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s