Fale conosco

Este espaço é dedicado às suas mensagens. Comente, deixe seu testemunho, sua história!

Anúncios

235 pensamentos sobre “Fale conosco

  1. Boa noite! infelizmente também perdi meu filho no dia 31\08\17 por causa da depressão, meu único filho, meu companheiro se suicidou. Eramos só eu e ele. hoje minha vida nao tem mais sentido, as vezes me pego sem saber oque fazer e nem pra onde ir. me sinto culpada, pois um dia antes briguei com ele, pois ele estava vendendo tudo de dentro de casa para juntar pois queria ir para os Estados unidos, fiquei chateada e briguei. isso esta me corroendo por dentro, Espero conseguir ajuda nesse grupo.

    • Querida Aline,

      A paz do Senhor Jesus esteja com você!

      Primeiro, sinta-se acolhida no nosso Grupo Filhos No Ceu. Estamos em oração por você.
      Os acontecimentos são recentes, natural essa dor e também a culpa.
      Porém, saiba que você não tem culpa de nada. O fato de seu filho ter partido a partir de uma ação dele, nada tem haver com a discussão do dia anterior. O atentado contra a própria vida é algo que ele vinha pensando. Esse ato ocorre para que tire-se a dor e não a vida.
      A ausência do sentido da vida faz com que muitos jovens busquem por esse caminho. Que para eles é o caminho mais fácil. Nossos jovens estão sofrendo da necessidade do imediatismo e querem soluções rápidas aos seus problemas.
      A sua dor da saudade está relacionado com a ausência física. Se ele partisse para o céu de outra forma a dor seria da mesma forma. O que dói é a ausência.
      Nos resta buscar no Senhor a consolação. Nos encontros com Deus pedimos para que os nossos sentimentos sejam ordenados. Temos que ter fé e confiança.
      Todas as vezes que lembrar do seu filho busque pensar com dois outros sentimentos, gratidão pela vida dele, pois ele viveu aqui e vive no coração de Deus e também com alegria pensando nos momentos bons que tiveram juntos.
      Fique em paz, Deus está no comando de tudo e de tudo Deus cuida com amor e misericórdia.
      Tente de alguma forma ajudar mães que tiveram seus filhos prematuramente levados por decisões extremas e ore por todos os jovens que pensam em cometer esse ato. Saiba que sua missão como mãe nunca irá acabar.

      Esteja em nossas orações e contamos com as suas.

      Deus te abençoe muito.

      Abraços fraternos.

      Eliete Gomes

      • obrigada pelo carinho que vocês estão tendo comigo e pelo apoio que estão me dando, esta muito difícil pra mim, pois era e para sempre sera meu único filho, a saudade é muito grande. Espero que não me abandonem e continuem me dando muita força, pois estou precisando muito. Desde já agradeço a todos vocês.

      • Querida Aline!

        A paz do Senhor Jesus esteja com você!

        Muitas vezes não compreendemos algumas situações. E não iremos compreender porque as respostas nos chegarão de outra forma, em outro momento.
        No agudo da dor, da saudade, do sofrimento, nos resta agarrar nas mãos de Deus, confie em Deus. Confia plenamente, com todas as suas forças, confia com todo o seu ser. Em Deus você encontrará abrigo nesta missão de ser mãe na ausência. Continuará sempre mãe, nunca perderá essa sua maternidade, nunca Deus tirará de você o amor de ser mãe do seu menino.
        Lembre-se que até sobre a morte o nosso olhar pode ser modificado, quando olhamos para Maria a mãe de Jesus, que viu seu Filho ser cruelmente assassinado e não perdeu a fé, ela de pé cumpriu a missão no amor e na fraternidade. A saudade em Maria também doeu, mas com a fé, ela doeu menos, latejou menos, porque Deus conheceu a sua dor e a consolou, e como fez com Maria, Deus fará contigo. Ele conhece a sua dor, e te ajudará e consolará.
        Tenha a fé por amiga nesta caminhada, a esperança como irmã e a nós Grupo Filhos no Céu como companheiros no amor, pois a sua dor, é experimentada por cada um de todos que aqui chegam cheios de saudades, mas o que ajuda a vencer a dor é o amor que cremos e temos.

        Conte conosco sempre. Venha aqui sempre que desejar. Estamos aqui para juntas orar por você e seu menino.

        Deus te abençoe,

        Abraços fraternos,

        Eliete Gomes

      • Obrigada mesmo pelo carinho e apoio que vocês estão me dando, esta doendo muito essa ausência do meu filho, só peço a todos vocês que me ajudem em orações pelo meu filho (Marco Antonio lemos camelo) para que ele encontre a luz e nosso pai seja misericordioso.

    • Querida Aline,

      Estaremos em oração pelo Marco Antônio, principalmente nesta quinta-feira ele fará parte das nossas orações e por onde estivermos em celebrações.

      Abraços fraternos,

      Eliete Gomes

    • Querida Luci,

      A paz do Senhor Jesus esteja com você!

      Dói muito a saudade.
      Mas devemos ter esperança e amor sempre que a saudade nos pegar de jeito.
      Lembre que Deus te ama, e Ele pode secar sempre as suas lágrimas.
      Vamos nos unir em oração para que Deus fique sempre conosco, nos dando força e Consolação.
      Uma mãe ao entregar o seu filho à Deus ganha no céu um intercessor. A missão dele termina aqui e inicia no céu.
      Que a Nossa Senhora Aparecida, Maria, esteja sempre com os seus pés onde estiver os nossos.

      Deus te abençoe sempre.

      Abraços fraternos.

      Eliete Gomes

  2. Oii td bem?estou vivendo uma provação muito dura também. .perdi mei único filho…um menino que amava a vida..muito inteligente sonhava com um futuro..sempre foi atleta nunca apresentou nenhum problema de saúde. .nós o amava muito..um bom filho…e no dia 08/04/2017…estava jogando bola e teve ima parada cardíaca. .foi reanimado..e nossa esperança em Deus era muito grande que ele voltasse a viver…ficou na UTI..uma semana..mais foi sem sucesso..Deus nao quis curar ele..É levou. .nós ficamos sem entender..o sofrimento e tanto que ficamos sem rumo…

    • Querida Rosângela,

      A paz do Senhor Jesus e o amor de Deus estejam com você!

      Começamos desejando a paz e o amor para que possa sentir que Deus nunca a abandonou.
      Muitas vezes não entendemos o agir de Deus, mas confiamos que Ele ama. E se nos perguntar em qual momento que acreditamos neste amor misericordioso de Deus é na ressurreição do Seu Filho Jesus.
      Neste momento, temos por fé, que Jesus abre as portas do céu, para que todos os filhos de Deus possam habitar com Eles.
      Olhamos para a cruz e não a compreendemos se a olharmos sozinha em um contexto de tristeza, morte e dor, mas ao olharmos para a cruz, e ao lado dela, o Cristo Ressuscitado, então saberemos que Deus é Amor verdadeiro, e esse Amor Dele derrama-se sobre nós.
      O sinal que pedimos a Deus é o de amor, e o que damos em retribuição é amor por confiarmos que Deus transforma qualquer mal em bem, e só por amor.
      Pense no amor que sente pelo seu filho, pense também no amor que Deus tem por você e por seu filho, com isso, sei que não terás respostas para algumas perguntas, mas saberá vivenciar esse amor de Deus por todos, por você, pela sua família e pelo seu único filho. Filho único que será devolvido a ti, no fim da sua missão aqui entre nós, e ao chegar no céu, Deus entregará o seu filho à você, como fez com a viúva de Naim ( Lc 7,15) Deus Se compadece da sua dor e das suas lágrimas e no agudo da sua dor da saudade, se entregue a essa compaixão de Deus por ti, será consolada, será aliviada e seguirá o caminho de mãos dadas com Deus.

      Saiba que estão em nossas orações.

      Conte conosco sempre que desejar falar, chorar e conversar.

      Deus te abençoe profundamente,

      Abraços fraternos,

      Eliete Gomes

  3. Oi… Nem sei como escrever,,,minha filha de 11 anos nos deixou a quase 4 meses, e hoje seria seu aniversário de 12 anos…. Dói muito, não entendo…. Ela era super alegre, feliz, saudável, mas um dia seu coração acelera, levamos no médico e duas hrs depois ela nos deixou, algo inexplicável…. Eu e minha esposa paramos de viver, ainda parece q foi ontem q aconteceu tudo… E hj q seria seu aniversário, a dor só aumenta….. Sinto muito falta e saudades dela 😭😢

    • Querido Diego,

      A paz do Senhor esteja com você e sua família!

      Muitas vezes iniciamos nossas respostas desejando a paz, pois somente a paz para acalmar nossos corações saudosos. Tomamos para nós sua dor que vive durante esses últimos 4 meses. E ainda ter o seu aniversário de 12 anos para enfrentar. Muitas datas, dores, lágrimas e saudades.
      Porém, querido Diego, em meio a dor, a questionamentos sem respostas, e esse vazio que parece não ter mais fim, entramos de volta na nossa história para agradecer.
      Seria a gratidão a melhor coisa que pode nos ajudar a seguir o caminho da dor neste momento. Agradecer a Deus, é se aproximar Dele para ficar junto ao Seu Santo coração, ouvir Suas doces palavras e conseguir ir em frente para cumprir a missão, e no final dessa missão, encontrar a filha viva junto a Deus e dar o abraço eterno.
      O que mais pode nos fortalecer para encontrar a paz do que agradecer pelo tempo que estiveram juntos?
      Diego, essa página na web, é uma resposta de Deus para sua dor, pedindo para não perder as esperanças e nem deixar a dor ser maior do que o amor. Seja o amor sempre mais forte e mais lembrando do que a dor da saudade.
      Sinta-se acolhia pela nossa filha Grupo Filhos no Céu. Coloque-se sobre nossas orações e nos colocamos sobre a sua.

      Deus te abençoe muito, juntamente com a sua família.

      Abraços fraternos,

      Eliete Gomes

  4. A perda de um filho é uma dor inexplicável, perdi minha filha também, depois de 9 meses ansiosa pra conhecer seu rostinho, pra tê-la em meus braços. Minha gravidez foi super tranquila, só que a maternidade me deixou durante 26 horas forçando um parto normal e deixaram minha pequena entrar em sofrimento e só então resolveram fazer uma cesariana às pressas. Ela ingeriu água do parto, nasceu com dificuldades pra respirar e foi para UTI, mas só ficou viva por 19 horas. Conheci seu rostinho já sem vida. Vai fazer 4 anos em março e tem dias que ainda sofro demais, não teve um dia sequer que eu não pense no meu anjinho, seu nome se chama Gabriella. O que me ajudou muito na época foi conversar com mães que também passaram pela perda, porque entendiam os sentimentos que se passavam comigo. Tente trocar experiência com outras pessoas que passaram pela mesma perda e você vai se sentir a vontade pra desabafar e aliviar um pouco essa dor que carregaremos para sempre.

  5. boa tarde
    estou aqui pois faz 10 meses que meu bebê faleceu exatamente um dia antes do dia marcado para nascer e até hoje não consigo me conformar sobre o que aconteceu com ele, eu não consigo me abrir com ninguém sobre o que sinto sobre a dor que tenho no peito e o que me doi mais é lembrar que a unica vez que peguei ele no colo foi dentro do caixão, minha esposa faz parte de um grupo de mães de anjo mais eu não tenho ninguem pra falar sobre o que sinto eu tento e fazer de forte mais estou destruido por dentro, eu preciso de ajuda pra melhorar, fora meu anjo tenho mais 2 filhos que são meus confortos mais ainda assim doi muito a falta dele

    • Vinícius, a Paz de Deus pra vc.

      Sinta-se acolhido e à vontade nesse lugar de encontro de corações apertados, que se unem para suportar e dividir as dores desse luto, que nem nome tem.
      Viver esse “parto às avessas”, é um exercício de fé, coragem e esperança.
      Fé para caminhar na certeza do reencontro com nossos filhos.
      Coragem para viver o dia a dia com uma dor que hora parece insuportável, hora se acalma e as lembranças nos alimentam.
      Esperança de que o reencontro será para sempre, na alegria do céu.
      Venha até nós sempre que precisar, sinta-se à vontade aqui.
      Estamos unidos em oração.
      Fique com Deus.

Escreva aqui o seu comentário, seu testemunho, seu pedido. Em breve, responderemos. Paz e Bem!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s