Orações

oracoes

Toda noite, às 21h15, nós recitamos estas orações,
 una-se também você.

Abre o teu coração ao Pai em um relacionamento de grande confidência e intimidade, sente a alegria de ser filho. Confia em Jesus.

Deixa que o fogo do Espírito te envolva.

Confie-se a Maria, Mãe consoladora, Rainha do céu e da terra.

Os nossos “Filhos no céu” se unirão e velarão sobre você, sobre nossa grande e bela família e sobre o mundo inteiro. Amém.

 

 

Anúncios

58 pensamentos sobre “Orações

  1. Meu filho faleceu em 21/08/17 ele se encontrava com depressão grave e cometeu suicídio, ele tinha apenas 20 anos, é uma dor imensurável que sinto, a saudade é imensa, as vezes eu nem acredito no que aconteceu, imagino que foi um pesadelo e que a qualquer momento ele entrará pela porta. O egoísmo toma conta tá de mim, em não aceitar o que aconteceu. Peço ajuda e oração, muita oração para ele e para nós da família (pai e mãe).

    • Querida Ludmilla!

      A paz do Senhor Jesus esteja com você!

      Tenha certeza que seu filho se encontra em nossas orações a partir de agora. Assim, como você e seu marido.
      A depressão entrou em nossas famílias como uma verdadeira avalanche, levam nossos jovens, nossos adultos, não escolhe perfil, sexo. E trata-se de algo tão interno que somente a pessoa que passa por isso, precisa ter força para buscar por uma solução.
      O ato de tirar a própria vida, é na verdade o ato de tirar a dor, e não a vida, mas a dor está enraizada na vida, não é a vontade de acabar com a vida que prevalece é a vontade de acabar com a dor.
      Querida Ludmilla, tenha a certeza de que Deus é misericordioso de forma muito maior do que qualquer ser humano que há sobre a terra. O amor de Deus por seu filho é maior do que o seu amor de mãe. Deus não desampara, Sua misericórdia salva.
      Para nós a quem sobra a saudade, temos uma missão que é viver na esperança, no amor. Cada pensamento nosso aos nossos filhos seja na verdade uma oração de contemplação, oração de entrega e de esperança. Na certeza que a nossa saudade, que nossas questões, serão menores que o amor e a esperança que temos na Misericórdia de Deus.
      Tenha a fé como sua companheira, e quando estender a sua mão, Deus dará a Dele para te levar a continuar o caminho.
      Sempre conte com nossas orações. Seu menino está no coração de Deus, e para ele também estamos em oração.

      Deus te abençoe,

      Abraços fraternos,

      Eliete Gomes

      • Obrigada pelas orações, ainda me sinto muito enfraquecida com relação a fé, continua difícil segui adiante, mas creio que algum dia irei acorda dessa dor, e minha fé renovada. Obrigada mais uma vez Eliete.

      • Querida Ludmila!

        A paz do Senhor esteja com você!

        É fato, um dia você acordará com uma dor latejando menos, e uma fé pulsando mais forte. Tenha por certo que Deus não te abandona. Você pode até se afastar de Deus, ficar em silêncio, mas Deus não Se afasta de você e sempre sopra em sua alma o amor Dele por você.

        Estamos aqui sempre que desejar, conte com nossas orações.

        Deus te abençoe profundamente,

        Abraços fraternos,

        Eliete Gomes

  2. Hoje esta fazendo quatro dias que o meu papai amado se foi morar com Deus, eu to tentando me conformar e parar de chorar mais não consigo a dor e muito grande, to tentando buscar forças em Deus eu sei q o senhor vai me ajudar, e que a falta do meu pai e algo que ta doendo muito me ajudem rezando pela alma dele e para q eu encontre a conformaçao

    • Querida Aline,

      A paz de Deus esteja com você!

      Primeiramente sinta-se acolhida por nós, estaremos rezando por você e sua família, e pedindo a intercessão do seu paizinho junto a Deus para que possa acalmar o coração.
      Tudo é muito recente, você está sentindo a dor da saudade. E a saudade só chega no coração de quem ama e foi amada.
      É o amor que nos traz a reflexão sobre a saudade e a dor que essa saudade nos provoca.
      Teu pai, hoje está com Deus, no coração do Pai todo Poderoso, o mesmo que criou a cada um de nós, o Pai que acolheu com Ele o seu pai. Veja que lindo, Deus, criou um homem, e deu a esse homem a responsabilidade de criar Sua filha. e seu pai criou de forma tão grandiosa que a fez uma filha tão amorosa, e esse mesmo Deus, hoje, chama o seu pai para continuar a cumprir sua missão no céu.
      Aqui a certeza de que você que foi tão amada por um homem, continuará sendo filha. Sendo filha de Deus.
      Aline, seja filha de Deus, deixe que Deus Ser Pai neste momento de saudade e perceberá que és filha muito amada, não só por Deus, mas por seu pai que hoje está com Deus. E quando estamos com Deus, como filhas, continuamos com os nossos, pois eles estão no coração de Deus.
      Chore o quanto precisar, mas ore muito mais, sentiras consolada e amada, enquanto estiver em oração, mesmo que em lágrimas, sentirá amor.

      Esteja em nossas orações.

      Deus te abençoe profundamente,

      Abraços fraternos.

      Eliete Gomes

  3. Meu esposo querido foi. Morar com Deus 20de dezembro de 2016 sinto uma falta enorme dele pois só éramos nos dois pois nossos filhos são casados e me sinto como se a vida não tem mais sentido e sei q preciso reagir e preciso de ajuda pois não consigo entender pq Deus levou ele é me deixou só

    • TENHA FÉ, POIS DEUS ESTA NO CONTROLE DE TUDO,OLHA DIA 2 VAI FAZER 6 ANOS QUE MEU FILHO SE FOI , ELE TINHA 27 ANOS ,LEMBRO DELE COMO SE FOSSE HOJE,MAS DEUS NOS DA FORÇA, FIQUE COM DEUS.

  4. Peço oração por minha filha que foi morar com Deus no dia 26/06/2010 seu nome é Brenda Nathalie.

  5. A paz!
    No dia 28/06 fará três anos que meu Filho Gabriel Fellipe, 13 anos, faleceu em um acidente de moto. Peço orações por mim e por toda minha família, pois a saudade é muita, principalmente pelo meu esposo Roberto , que ainda se encontra muito perdido e desesperado com esse sofrimento.
    Conto todos os dias com a misericórdia de nosso Deus , porque é impossível ficarmos sem o carinho Dele!
    Luciana de Campo grande /RJ

  6. Boa noite! Meu filho faleceu no dia 03 de agosto de 2014. Ele tinha apenas 20 anos. Foi um acidente de moto, uma fatalidade. É uma dor sem fim, uma dor sem nome… Sinto muita saudade do Gabriel, Meu único filho.
    Agora sei que ele é um anjo no céu. A vontade de dar um abraço é infinita. Peço a Deus todos os dias para me dar forças para continuar vivendo. Só mesmo com a força Divina. Às vezes fico perdida, ainda não acreditando, má ai vem a realidade. Como dói!
    Deus misericordioso me de força e aumenta minha Fé. Amém

    • Querida Miriam,

      A paz do Senhor Jesus e o amor de Maria esteja com você!

      No momento de dor, onde tudo parece infinito, creia em Deus, confie em Deus, e peça ao Senhor Deus presente em todas as coisas que Ele amenize a sua dor.
      Na saudade é com Deus que precisamos contar, é com fé Nele que nos entregamos para cumprir a nossa missão, enquanto os filhos que partiram estão no céu intercedendo por nós.
      Os filhos cumprem a sua missão e nós aqui, com os olhos fixo no alto, continuamos a caminhada cumprindo a nossa própria missão até que um dia ao terminar a nossa hora aqui, vamos nós ao encontro de Deus e nos encontramos com os nossos entes queridos e o abraço eterno acontecerá, e no céu, sabemos que a separação não nunca irá ocorrer.
      Miriam, olhe para Maria, mãe da Consolação e entregue-se a Ela que ira´te conduzir a ter paz.
      Encontre-se em nossas orações e quando desejar venha nos visitar.

      Deus te abençoe profundamente,

      Eliete Gomes

  7. Meu nome é Monalisa.
    Hoje dia 09.06 completam-se 5 meses que perdi meu filho casula Bruno, com apenas 16 anos. Estou com meu coração despedaçado, não tenho mais forças para tanta dor. Peço oração por meu filho e, pela minha família. Que Deus tenha misericórdia de todos.
    Obrigada.

    • Querida Monalisa,

      A paz do Senhor Jesus esteja com você e com a tua família!

      O coração de uma mãe que vê o seu filho partir de fato fica despedaçado, temos que tirar força do mais fundo do nosso ser para continuarmos nessa missão de sermos mães de quem está no céu, morando com Deus.
      Hoje, li uma reportagem do Governador de São Paulo que quando a dor chega em seu peito, por conta de ver o seu filho partir em um acidente, ele ora um Pai Nosso, que isso se repete por 20 vezes no dia, tamanha a dor desse pai que tem um filho no céu.
      E nossas ações são exatamente assim, no profundo de nossa dor, no sofrimento de um coração cheio de saudade temos que nos apegar a Deus, em oração, com fé e confiar, pois o Pai que está no céu, vem ao nosso encontro para nos auxiliar.
      “Nosso Senhor Jesus Cristo e Deus, nosso Pai, que nos amou e nos deu consolação eterna e boa esperança pela sua graça, consolem os vossos corações e os confirmem para toda boa obra e palavra!” (II Tessalonicenses 2, 16)
      Em amor ao filho que partiu, falamos e fazemos boas obras, oremos por todos que se encontram perdidos, que precisam de luz neste mundo, que necessitam de orações, seguimos em missão, pedindo ao filho que está no coração de Deus à intercessão para todos que se encontram aqui precisando de ajuda.
      Por Deus e em promessa com o Seu Filho ressuscitado cremos que nossos filhos estão no céu, e com Eles reunidos com os nossos podemos pedir em nome do amor a paz aos nossos corações e nossos lares.
      Monalisa creia que a vida do seu filho continua e que quando acabar a sua missão poderá estar com o seu filho e dar o abraço eterno.
      Saiba que você e sua família se encontram em nossas orações e coloque todos que conheça em oração pedindo a intercessão do teu filho amado.

      Deus abençoe você e tua família profundamente,

      Abraços fraternos,

      Eliete Gomes

    • Que Deus abençoe, alivie a dor… Mas lembre que ele quer que neste momento vc esteja feliz,quer sentir que estão todos bem…

Escreva aqui o seu comentário, seu testemunho, seu pedido. Em breve, responderemos. Paz e Bem!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s