Os nossos “Filhos no céu”

Abri o coração à nossa oração, o vosso novo rosto faz-nos contemplar, indicai-nos o caminho que nos leva ao Reino: queremos ser para vós, terra do céu!

Suplicai ao Pai, fonte de toda ternura, para tirar-nos toda dúvida e toda tristeza, dia após dia para vós a vida oferecemos, a dor, as provas, o grande rosto interior.

Desde aquela noite tão escura e ameaçadora quando fostes arrancados dos nossos braços, seguimos fielmente cada vosso traço, mas vos pedimos ajuda, a espera é longa e fatigosa.

No santo Corpo somos todos um só coração unidos pelo amor à mesa do Senhor. Toma-nos pela mão para que ninguém se perca e entre nós, irmãos, reine o Consolador.

Fostes pré-escolhidos todos da eternidade a tocar a terra com a vossa suavidade, todos pré-escolhidos e em assim tenra idade, agora sois profetas para toda a humanidade.

Fruto bendito, bendito e fecundo de um amor tão grande, grande e profundo, agora para todos sois reflexo do céu, alegre luz divina, sobre o mundo inteiro.

Anúncios

8 pensamentos sobre “Os nossos “Filhos no céu”

  1. Hoje tem um mês e cinco dias sem meu filho ta muito difícil, todos os dias eu choro não tenho alegria pra nada .era o meu único filho ele deixo a namorando gravida vai ser uma menina como eu queria que ele visse
    a filha.me perguntando como eu vou viver sem meu filho a minha vida ta sem sentindo eu tenho o meu marido que e maravilhoso mas falta o meu filhote.

  2. Vai completar 09 meses que princesa Rafaella partiu com apenas 02 anos e meio ela se foi para o lado de Deus, enfeitar o seu jardim de rosas. minha filha sentimos demais sua falta todos os cantos de casa lembra você tudo no dia a dia nos faz lembrar da linda flor que tu foi é continua sendo e será eternamente, eu o Papai à Mamãe e seu irmão lembramos e falamos de ti todos os dias, sempre ouço sua voz ,dizendo em meu ouvido ti ono Papai que saudade meu bebe, meu amor sei de onde está me ouve e sei que sabe que choro de saudade sei também que um dia iremos nos reencontrar, só quero que saiba que meu amor por ti é imenso sem fronteiras sem limites e meus pensamentos sempre estarão ligados a ti um beijo um abraço um cheiro e ti ono .

  3. hoje neste mes esta fazendo 3 meses que meu amado garoto de-se foi com apenas 22lindos anos,estou mais calma,quase não choro pois tenho medo de prejudica-lo.ENTÃO RESOLVI SER SUPER,não chorar,não me lamentarsó para que meu amado filho gui fique em paz e feliz.

  4. Oi minha chara vai dar tudo certo Deus tem um propósito muito grande em sua vida vc é abençoada.

  5. Oi padre, a Paz de Deus.

    Há um mês perdi meu filho Rafael de 21 anos de aneurisma,,éramos muitos chegados,,, estou sem rumo… sem futuro… choro todos os dias,, estou indo trabalhar para ocupar um pouco a minha mente… mas a dor está insuportável!!
    O Vazio… o mundo para mim está preto e branco.. tenho mais uma filha que precisa muito de mim.. peço forças para continuar a sobreviver…

    • Olá, Ramon.
      Peço a Deus que te dê muito conforto, consolo e esperança! Acho que você, como muitos outros pais, pode experimentar a dor de Maria, Mãe de Jesus… Creio que, não só isso, mas vocês podem experimentar também, um pouco da experiência do Pai que nos oferece seu filho amado. Se nós, de alguma maneira, provamos a terrível dor de ver os filhos partirem, e somos convidados a oferecê-los ao Pai, é bom e consolador recordar que o Pai nos deu o Seu Filho Amado, Jesus Cristo para ser o sacrifício pela expiação dos nossos pecados. Ele nos ofereceu o Seu Filho.
      Procure meditar nesse mistério de amor: “Deus amou tanto o mundo que lhe deu Seu Filho para que todo aquele que n’Ele crer não pereça, mas tenha vida eterna”.
      Que Deus o abençoe muito!
      Pe. Rogério das Neves

  6. Oi padre a paz de jesus e o amor de maria
    Meu nome e juscilaine fazem dois meses que minha filha foi para junto de deus ela nasceu 5/01/12 e foi para deus no outro dia,cada dia que passa peço a força de deus para continuar.reze por mim e pelo meu esposo thiago ela era nossa primeira filha

    • Oi, Juscilaine.
      Que Deus acolha a alma de sua filhinha junto d’Ele, para que ela continue olhando para os seus pais. E que Deus envie o Espírito Santo Consolador, que socorreu os discípulos e a Virgem Maria para que descobrissem e se encorajassem na missão de formar a Igreja, para que venha em auxílio de vocês, Juscilaine e Thiago, nesse momento de tristeza e ausência.
      Um grande abraço.
      Pe. Rogério das Neves

Escreva aqui o seu comentário, seu testemunho, seu pedido. Em breve, responderemos. Paz e Bem!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s