A dor da perda de um filho

Certa vez ouvi dizer que na adversidade Jesus toma conta de todo nosso ser, de fato isso aconteceu comigo no dia 11 de outubro de 2008. Nesse dia recebi uma notícia que nenhuma mãe gostaria de ouvir, ou seja, que meu filho acabara de falecer em um acidente de moto. Naquele momento senti meu coração esfriar e ao mesmo tempo, medo, insegurança, dúvidas, e por fim tristeza tomaram conta da minha vida. Depois de algumas horas veio a confirmação de que realmente meu filho havia partido desse mundo e junto dele muitos projetos ao qual ele planejava e eu também como mãe sonhava para ele,simplesmente pararam no tempo.

A dor de não poder mais ver meu filho falar, sorrir, abraçar- me, colocar- me em seu colo, levar- me para passear, enfim não aconteceria mais. Eu não conseguia ficar em pé diante da dor que parecia me consumir e nem mesmo sequer ouvir o que as pessoas falavam para mim naquele momento. Restava- me apenas segurar a camisa de meu filho junto a meu rosto, como que em dado momento o substituísse, e chorar deitada em uma cama pois uma parte de mim também partira junto com ele. Mas como o Senhor não nos abandona nunca, eis que uma pessoa veio ao meu encontro, envolveu- me em seus braços, e disse aos meus ouvidos com autoridade que Jesus lhe concedia a seguinte frase: Assim como minha mãe ficou de pé diante de meu sofrimento, você vai ficar de pé diante de seu sofrimento, pois como filha escolhida, sentirá meu amor preencher o espaço vazio deixado em seu coração com a partida de seu filho. Sem dúvida alguma senti naquele momento, Jesus e Maria segurarem-me pelas mãos e conduzirem- me para o que seria o último momento de uma mãe diante de seu filho,que já se encontrava nos braços do Pai.

Minha dor só não foi maior que a de Nossa Senhora, que assistiu de perto todo o sofrimento de seu filho Jesus, horas antes dele morrer. Graças a Deus que teve compaixão de mim, não permitindo que meu filho sofresse. Uma frase citada na música da Adriana ( Canção Nova ) guardo em meu coração. “Lágrimas doem pra valer, mas sempre há de prevalecer. Toda vontade do Senhor presente em minha vida.” Agradeço a Jesus por ter enviado uma pessoa para ficar a meu lado durante todo tempo em que fiquei diante de meu filho, pois o Senhor quis precisar dela para amenizar minha dor, dizendo tudo aquilo que o Espírito Santo queria que eu ouvisse, para que eu ficasse de pé, conforme havia anunciado.

Meu filho foi sepultado e nossa separação foi consumada apenas fisicamente, pois ele permanece vivo para sempre em meu coração, da mesma forma que Jesus e Maria também. Sinto isso, pois na manhã seguinte ao contemplar um novo dia que surgia, perguntei ao Espírito Santo se meu filho Rafael estava feliz diante de sua nova morada, queria uma resposta concreta através de algo que pudesse ver. No mesmo instante próximo a janela de meu quarto pousou um pássaro, muito bonito por sinal, que ficou olhando para mim durante alguns minutos o suficiente para que sentisse uma paz muito grande e tivesse certeza de que minha pergunta fora respondida.

Obrigado Senhor por viver a sua palavra no evangelho de João Cap. 11 Versículos 25-26. Disse- lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que esteja morto, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá “ .

A paz de Jesus e todo amor de Maria estejam com vocês.

Autora: Gláucia, irmã do Émerson da Danielle

1.345 pensamentos sobre “A dor da perda de um filho

  1. Perdi minha filha geovanna de apenas 12 anos em um acidente de cavalo caiu e bateu a cabeça carreguei ela morta em meus braços na esperança de q Deus nao tirasse ela de mim ,isso tem apenas 18 dias não consigo aceitar pq a minha filha por que Deus tiro ela de mim agente tinha tantos planos não me aguento de saudade doi tanto a nao ha um dia q nao choro de saudades ea falta q ela me faz estou morta por dentro Deus tiro um pedaço de mim😭😭😭😭😭😭

    • Querida Andreia,

      A paz do Senhor Jesus esteja com você!

      Primeiramente seja bem vinda ao nosso grupo que é uma família, pedimos para que se sinta a vontade para ficar neste local que é de desabafo.
      Muitas vezes não compreendemos as situações que acontecem na nossa vida. Não sabemos o responder, e nessas horas, o que nos resta é a oração.
      E em oração, a única coisa em que podemos acreditar é no amor de Deus. São João diz que Deus amou tanto o mundo que deu Seu Filho para nos Salvar, e é nisso que nos apegamos e confiamos.
      Nenhuma resposta do mundo calaria a saudade, apenas o que podemos dizer do momento de vermos uma filha partir em diante é que o amor nos faz lutar para seguirmos em frente, rumo ao que cremos, que é o céu.
      Sua menina, hoje, está no céu, e lá, quando você acaba com a sua missão aqui irá encontrar para dar o abraço eterno.
      Sabemos que dói, sabemos que a saudade é marcante a cada dia e a cada momento, mas é com a saudade aprendemos lutar, para poder vencer. Para poder conseguir chegar e descansar no céu, quando lá todos estarão reunidos. Lembre-se a saudade é forte, mas o amor é maior ainda e é esse amor que lhe conduz pelo caminho da fé, e vitória. Porque um filho vive, ele está do outro lado da ponte, e não esquece do amor que sente pela mãe que ficou.
      Esteja em nossas orações, e saiba que mais forte que tudo é o amor, e esse amor, te conduzirá pela vida.

      Deus te abençoe,

      Eliete Gomes

    • Hoje era pra ser um dia de muita alegria pois é o aniversario da minha filha amada, a minha RENATINHA, mas ela esta junto de DEUS. Perdi minha filha caçula e meu genro em um acidente em 4/10/14, meu genro querido faleceu no dia 07/10 e minha filha amada no dia 07/10 e minha netinha estava com eles e ela esta com paraplegia. É tanta dor misturada com saudades e sofrimento, que parece nao ter fim, mas uma coisa eu tenho certeza meu amor por ela é eternamente e eu desejo do fundo do meu ser que minha netinha volte a ser como antes.Minha filha me faz tanta falta meu DEUS. Hoje meus dias sao de tristeza e solidao.Deus diga a ela como eu a amo e que nao esqueço dela um so momento.

      • Querida Jacimar,

        Que a paz do Senhor Jesus e o amor de Maria, Sua mãe esteja com você!

        Seja bem vinda nesta página que é tratada como uma sala de estar, sinta-se acolhida por todos nós que fazemos parte desta família chamada Grupo Filhos no Céu.
        A partida de uma filha querida para o céu traz muita dor e marcas profundas, e mais forte em situações onde se acumulam mais dor.
        O amor por uma filha nunca deixará de existir. E por esse amor que ainda vamos esperar o encontro eterno acontecer.
        A saudade um dia acabará, e neste dia saberemos que a nossa missão aqui acabou, vamos atravessar a ponte da eternidade e encontrar quem amamos e ali acontecerá o abraço eterno.
        Enquanto estamos aqui cumprindo nossa missão, nos apegamos a Deus, nos deitamos em Seu colo Sagrado e nos transformamos em filhas.
        Jacimar, somos filhas amadas de Deus. E isso é que nós somos e precisamos, por muitas vezes, fazer esse papel de filha de Deus. Pois, ao estarmos com Ele como filhas, Ele nos fortalece para que possamos ser exemplo aos que ficaram.
        Para sua neta seja com Deus uma testemunha de amor e superação, ela terá em você a força que precisa para que possa ter uma vida normal.
        Conte com nossas orações, creia na bondade e na misericórdia de Deus, pois o Senhor é o Deus de tudo, do Possível e do Impossível.

        Deus te abençoe profundamente.

        Abraços fraternos,

        Eliete Gomes

    • Olá eu tb perdi um filho de 12 anos fazem 60 dias sem diagnóstico e te digo não questione Deus Pq ele pode todas as coisas. Sua filha está junto de deus ela apenas foi primeiro. Ela está em em um lugar que todos nós sonhamos em dia poder estar. Sua dor tb Eh a minha dor e entregue sua dor aos pés da cruz de Deus e deixe ele agir. Viva por ela pois ela sempre estará viva dentro de vc.

      • Querida Adriana,

        Obrigada pelas tuas palavras de força. Sim, aos pés da cruz é o melhor local para entregarmos nossas dores.
        E também é nos pés da Cruz que encontramos a Mãe do Senhor Jesus de pé para que sejamos com ela força, fé, e fortaleza. Para que sejamos com Maria, mãe que sente saudade, mas que nunca deixa de acreditar que o melhor ainda está por vir, pois acima das nossas vidas
        está a ressurreição, está a vida no céu.

        Deus te abençoe muito,

        Obrigada pelas suas palavras.

        Eliete

    • Nossa ,meu nome também é Andréa e tbm perdi a minha filha Geovanna de doze anos a seis meses atrás, A dor é inexplicável ñ consigo me conformar com isso ,uma criança cheia de vida e feliz do nada tem um Avc dormindo ,É ninguém soube me explicar o pq ,Que Deus nos conforte pq eu tbm sinto a mesma dor 😭😭

      • Querida Andrea,

        A paz do Senhor esteja com você!

        Meu nome é Eliete e faço parte da Família Grupo Filhos no Céu, seja bem vinda.
        Fato, muitas coincidências entre você e a Andréia que deixou o seu testemunho acima. Muito mais do que coincidência. Tudo isso é providência divida. É o Pai, nosso Deus, que está do seu lado informando que está contigo.
        No agudo da sua dor, pense em Deus, olhe para cima, procure pelas coisas do alto ( Cl 3,1), sinta-se com Deus, com pensamentos nas coisas do alto ( Cl 3, 2). Pois, Deus que viu Seu Filho Jesus sofrer na cruz para a nossa salvação, está com a sua filhinha, dizendo que tudo está bem.
        Temos saudade e não temos resposta, porém qual resposta que iria nos trazer de volta a presença física, ou pelo menos a ausência da saudade? Tudo se transforma em um grande mistério, mas com fé, vamos nos mantendo na esperança, para que a dor não seja mais forte que o amor.
        Vamos seguindo cumprindo nossa missão, para que ao chegarmos no céu, possamos entrar e abraçar os que partiram e que amamos muito. E nos sentimos consolados pois esse abraço será eterno e nunca mais haverá separação dos que amamos.

        Deus te abençoe muito, conte com nossas orações.

        E abaixo, deixamos uma música para cantar nas grande aflições.

        Abraços fraternos,

        Eliete Gomes

        Aleluia

        Pai, eu quero te amar, tocar o teu coração
        E me derramar aos teus pés
        Mais perto eu quero estar, Senhor
        E te adorar com tudo que eu sou
        E te render glória e aleluia

        Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia

        Quando lutas vierem me derrubar
        Firmado em ti eu estarei
        Pois tu és o meu refúgio, oh, Deus
        E não importa onde estiver
        No vale ou no monte adorarei
        A ti eu canto glória e aleluia

        Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia

        Senhor, eu preciso do teu olhar
        Ouvir as batidas do teu coração
        Me esconder nos teus braços, oh, Pai
        Toda minha alma deseja a ti
        Junto com os anjos cantarei
        Tu és santo, exaltado, aleluia

        Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleuia
        Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia

  2. #Nikolaypríncipedocéu
    Quando eu digo que ele nasceu Down, cardiopatia congénita com comunicação intraventricular e aos tres meses diagnosticado com leucemia lma e hipertensão arterial pulmonar o que o deixava no oxigénio o tempo todo….todos imaginam uma criança frágil e a beira da morte….mas quem via o Nikolay ja percebia logo o guerreiro que ele era….mesmo durante as sessões de quimioterapia estava sempre sorrindo….entre todos os furos, cateteres e medicamentos preenchia os nossos dias de alegria! Ele era uma criança muito feliz! O nosso amor era algo sobrenatural e continua até hoje! Rapidamente ele entrou em remissão na leucemia…nao precisou de transplante e as 07 sessões de quimioterapia iniciais estipuladas pelo protocolo foram diminuidas para 03 e ele entrou em manutenção….ele não podia receber vacinas por conta do tratamento! Mesmo estando bem ele era um paciente de risco e ficavamos muito tempo internados…em uma dessas internaçoes ficamos eu e meu principezinho 32 dias seguidos no hospital! Diante de todas as dificuldades ele era o cara mais corajoso que já vi….e eu permanecia forte ao seu lado segurando a sua maozinha gordinha e macia….cantava para ele enquanto recebia os procedimentos dolorosos necessários para que ele pudesse ficar bem….mas pela falta de vacinas no meio da comemoração da cura ele contraiu bactéria! Fiquei os oito dias com ele na uti….estes momentos entubado, coma induzido e recebendo alimentação por sonda não podendo te-lo no meu colo! Mas cantei, fiz carinho, fiz planos, conversei, fiz jejum, fiquei sem banho, diante de todo sofrimento disse a ele que eu o deixava partir…..falei do meu amor…..orei e clamei por ele! O entreguei nas maos de Deus! E ele partiu querendo ficar…..foram cinco paradas cardíacas e na sexta ele não resistiu e partiu…..mas foi ele que me disse em um sonho: maior que o meu amor por ti é a minha obediência ao nosso Pai! Agradeço cada segundo que estive com meu principe valentee por tudo que ele me ensinou! Sinto uma saudade quase insuportável! Mas compreendo que cada um tem sua missão! Enquanto ele se aperfeiçoa no mundo espiritual eu cresço aqui….e assim continuamos a viver o nosso grande amor esperando o nosso reencontro!

    • Querida Luzianélia,

      A paz do Senhor esteja com você!

      Muito obrigada por seu testemunho e partilha. Você está sendo muito forte, e mesmo assim muito suave ao dizer como foi esse tempo com o seu anjo Nikolay.
      Seja os segundos vividos ao lado dele a sua grande consolação.
      Como nos consola essa frase: “MAIOR DO QUE O MEU AMOR POR TI É A MINHA OBEDIÊNCIA AO NOSSO PAI”, isso demonstra a grandeza de quem partiu, pois seja essa frase um exemplo para todos que buscam intimidade com o amor de Deus.

      Deus te abençoe muito, venha sempre nos visitar aqui nesta sala de estar.

      Abraços Fraternos,

      Eliete Gomes

  3. Perdi meu filho ha 15 dias e nao consigo aceitar que ele se foi, ele tinha apenas 7 anos de idade. A madrasta levou pra um passeio em um condominio, ele foi pra piscina e se afogou. Eu sinto muita falta dele, nao consigo dormir a noite😭😭😭. Peço a Deus todos os dias forças para seguir em frente.

    • Querida Rosana,

      Deus esteja com você neste momento para lhe deixar a paz!

      Desejamos que a paz, encontre morada, nos corações. Para que a dor seja suportada com amor e serenidade.
      No agudo da dor da saudade, pense apenas nos momentos de alegria e felicidade que ele lhe trouxe. Na angústia, tente em voz alta agradecer a Deus pelo tempo que ele ficou com você.
      Seja forte, e mesmo quando sentires fraca, lembre-se que há um Deus, onde você “Tudo poderá, porque Ele te fortalecerá.”
      Ver um filho partir é a maior dor do mundo, não pelos motivos que fizeram ocorrer, mas porque dói de forma avassaladora. Com tudo, esteja sempre com seu pensamento em Deus, para poder dizer que mesmo tendo um filho no céu, é possível falar com amor de quem partiu, é possível falar das coisas boas que ele, o seu filho, provocou dentro de você.
      Seu filho, hoje, intercede por você no céu. E não se esqueça que podes falar sempre com ele em oração. E Deus em Sua infinita bondade permitirá um amor mais forte do que a dor.

      Deus está contigo,

      Abraços fraternos,

      Eliete

  4. Minha filha faleceu faz 4 meses, ela tinha apenas 4 meses de idade , ela era um bebê saudável, linda e com uma rotina normal, como a de qualquer outra criança. Eu fui mãe nova mais isso não me deixou de ser mãe, me entreguei a essa missão de Deus de corpo e alma, sempre fiz tudo que pude e quando achava que não iria aguentar minha filha me dava força e me ensinava cada vez mais.
    No dia 05/02/2017 depois de uma madrugada bem complicada nos duas dormimos, quando havia acordado minha filha ja estava falecida, hoje dia 20/06/2017 saiu o laudo que ela não teria absolutamente nada, seria uma morte “natural” , no caso ninguém saberia me explicar o que aconteceu aquela noite. Mas Deus não da missão para soldado que não saber lutar, ele sabia do que eu era capaz e me escolheu a dedo para esta missão incrivel que e a maternidade, eu não ensinei nada para ela , ela me ensinou tudo o que podia e me mostrou o quanto sou capaz de tudo, me presentiou com um amor incomparável e que chega a doer, minha filha foi apenas um anjo que veio para cumprir sua missão e se foi.

    • Querida Leandra,

      A paz do Senhor Jesus esteja com você!!

      O laço atado por Deus, entre você e sua filha, não será jamais desatado. Dado a você a missão da maternidade, serás sempre mãe. E não pelo tempo em que ela ficou aqui cumprindo a sua missão. Mas pelo amor plantando e perpetuado que ficou em seus corações.
      Tenha por certo a pequena cumpriu a missão dela, e hoje, em um lugar onde nada é ruim, tudo é alegria e felicidade, ela cumpri a outra parte da missão dela em um solo que é eterno. Junto a Deus que ama incondicionalmente e não castiga.
      Lindo o seu testemunho de amor, de mãe resignada, em divindade humana, obrigada pela partilha, tenha de nós nossas orações e contamos com as suas também.

      Deus está contigo em todos os momentos. Te amando e abençoado.

      Abraços fraternos

      Eliete Gomes

  5. Meu filho fui tirado de mim no dia 03/01/2017 aos 15 anos de idade. Não estou mais aguentando viver com sua ausência. É muita dor, muito sofrimento.. a saudade está me corroendo… só queria ter a certeza de quê ele está bem.

    • Querida Marlene,

      A paz do Senhor Jesus habite o seu coração de mãe!

      Quando desejamos a paz é porque nós do Grupo Filhos no céu, de fato queremos que encontre a paz.
      Pode nos perguntar, como encontrar a paz depois de ver partir um menino de 15 anos de idade para a casa paterna? E responderemos que a fé nos move a acreditar com todas as nossas forças de que seu filho está na casa paterna.
      No Reino de Deus onde só temos alegria, e amor. Pois Deus é amor, nos deu Seu Filho Jesus, para encontrarmos o amor ainda neste mundo que nos é imperfeito, o que dirá do Reino que Deus fez para nós.
      Quando seu filho foi gerado, Deus soprou na concepção a alma do seu filho, a que habitou o seu corpo por 15 anos, Deus formou o seu filho em cada célula, cada membro, cada parte do seu pequenino corpo, e colocou nele uma alma, essa mesma que hoje está com Deus, em Seu coração de Pai.
      Marlene, o seu filho é filho de Deus antes mesmo de ser seu, então porque Deus o perderia. Ele já era inteiramente de Deus. Não sofra com perguntas que te deixa triste, faça da sua vida o espelho do amor de Deus e a cada dia perceberá quão bem está o seu jovem menino.
      Se você como mãe e com um coração misericordioso daria ao seu filho o paraíso o que dirá Deus que é Pai e fez a cada um de nós. Tenha por fé que o seu filho está bem, e não só por fé, mais também por amor.

      Fique em paz, conte com nossas orações. Estaremos nós orando por vocês.

      Deus te abençoe profundamente na paz e na misericórdia.

      Abraços fraternos,

      Eliete

  6. Meu filho faleceu faiz um ano não consigo aceita ele tinha 16 anos sinto q cada dia a dor só piora me ajudem os faço com a fauta dele meu deus

    • Querida Adriana,

      A paz do Senhor esteja com você!

      Muitas vezes não aceitamos os fatos e talvez porque sabemos que a morte não foi feita para nós seremos humanos.
      Assim, não nos conformamos, choramos, e ficamos a espera de respostas para a dor e o sofrimento que a vida nos causa.
      Não temos resposta, mas a cada dia ficamos mais convencidos de que não há nada mais perfeito e feito para nós do que a vida eterna. Como podemos nos garantir disso? É pela nossa humanidade dolorida com a saudade e pela fé.
      A fé nos dá sinais, nos dá respostas, nos mostra fatos e acontecimentos que quando estamos distantes da fé não somos capazes de ver. A fé nos faz enxergar o invisível. O que a olho nú não pode ser visto.
      O que temos certeza pela fé, não temos pela vida e pelo mundo onde estamos. Porém, a fé nos move ao encontro de quem partiu e está bem. A fé permite Deus entrar em nossas vidas e tocar em nossos corações quando estamos sentindo a mais forte dor da saudade e nos dizer de forma clara:
      “Felizes os que têm um coração de pobre, porque deles é o Reino dos céus!
      Felizes os que choram, porque serão consolados!
      Felizes os mansos, porque possuirão a terra!
      Felizes os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados!
      Felizes os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia!
      Felizes os puros de coração, porque verão Deus!
      Felizes os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!
      Felizes os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos céus! ……Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus….”
      Adriana, Deus não não te abandonou, está com você, para que enquanto estiver nesta vida, cumprindo sua missão, poderá estar confiante na fé de que tudo um dia será alegria e felicidade, basta ter fé e esperança de que o abraço eterno entre você e seu filho vai acontecer.
      Enquanto esse dia não chega, as orações do seu filho por você chegam ao coração de Deus que vela e cuida de ti. Hoje, tens um intercessor no céu, que cuida, de ti.

      Encontre-se em nossas orações.

      Deus te abençoe profundamente,

      Abraços fraternos

      Eliete

  7. Hoje faz onze meses que meu filho partiu mas quando da uma hora e quarenta minutos
    Eu
    Acordo e sinto mesma dor
    No coração sempre essa data eu queria Que nuca exististe mas minha dor não e diferente
    De outras mãe as vês dor da
    Saudade e tanta que eu não sei que fazer

    • Querida Nádia,

      A paz do Senhor Jesus e o amor de Maria estejam com você!

      Primeiramente obrigada pela sua mensagem e pela força que nos dá quando coloca a sua dor em igualdade com a de todas as mães e pais que têm filhos no céu. Isso é grandioso do seu coração de mãe que sente saudade, mas sabe que não está sozinha.
      Faz pouco tempo que o seu filho partiu e é natural que sinta-se com o coração aflito, por causa da saudade. Assim, muitas vezes o seu consciente desperta por ausência do descanso mais profundo causado pela dor que a saudade e a perda está provocando em ti.
      Porém, quando acordar no meio da madruga, ore com muita fé e com muita esperança.
      Ore com o seu coração de mãe. Deus está contigo a todos os momentos, mas diante da sua dor, Deus te consola com mais força para que continue caminhando na estrada do amor e da esperança:
      Jó, 8 “5.Se recorreres a Deus, e implorares ao Todo-poderoso, 6.se fores puro e reto, ele atenderá a tua oração e restaurará a morada de tua justiça;”
      Deus contigo está e te acalmará. Tenha fé, amor e mesmo com a dor da saudade esteja na presença do Senhor.

      Encontre-se em nossas orações, nos coloque em suas também.

      Deus te abençoe profundamente,

      Abraços fraternos,

      Eliete

  8. Hoje meu pequeno faria 24 anos…
    Teve sua caminhada interrompida aos cinco anos quando veio a falecer após dois anos de uma longa batalha contra o cancer…….
    Revolta, tristeza, solidão…..foram muitos os sentimentos que vivi, ainda hoje não entendo porque acontecem coisas assim…..
    Saudades eternas do meu pequeno.

    • Querida Dalva,

      Que a paz do Senhor esteja convosco!!

      O tempo e você percebeu que o seu filho não deixou de ser filho. Ficou eterno, porque Deus escreveu uma história de maternidade na sua vida. Com lutas e sofrimentos enquanto o seu pequeno esteve entre nós, porém houve uma história de amor, acima de qualquer outro sentimento. E é pelo amor que Deus tem por você e por seu filho que Ele dará o seu filho no momento do abraço eterno. Conforme ação de Cristo sobre a ressurreição do filho da viúva de Nain (Lucas 7,11-16). Neste trecho da Sagrada Escritura o Senhor se compadeceu daquela mãe. Deus também se compadece por quem chora de saudade, é um coração contrito que comove o Senhor (Isaías 57,15).
      Chorar de saudade é natural, faz parte de quem ama, porém chore com fé, chore com esperança.

      Deus está contigo e saiba que se encontra em nossas orações.

      Abraços fraternos

      Eliete

  9. Minha filha Bruna Gomes Priolli, foi pra junto do pai no dia 12.03.2017.
    Quando recebi a notícia que minha filha tinha sofrido um acidente em nenhum momento pensei que ela tivesse morrido,dirigia há 16 anos e nunca tinha sofrido uma acidente, quando falaram que foi fatal o chão sumiu a minha menina linda, adorável e amiga deixou esse mundo.
    Eu tenho medo que ela esteja sofrendo por ter nos deixado e deixado seu filho CAUÃ de 12 anos.
    Meu Deus com o tenho sofrido, existe momentos de desespero, tem horas que penso que não vou suportar, a falta física é forte demais, dói, dói muito.
    Peço a Jesus e nossa senhora que abrace ela todo momento é que seu filho como haverá nosso ANJO agora tem mais amor ainda.
    DEUS ABENÇOE

    • Querida amada Sônia,

      Que a paz do Senhor esteja com você e o amor de Maria siga os teus passos!

      Compreendemos o seu medo, porém temos a certeza que o amor que sua filha sentia, continua sentindo amor. Mas temos que lembrar que Deus é amor, que Seu Reino é de amor, e é isso que sua filha está vivendo, ela terminou sua missão, deixou um legado de amor e com uma certeza cumpriu dia a dia com amor, e diante de Deus, ela intercede pela sua família, por você, por seus e por seu filho de 12 anos.
      Se amarmos aqui nesta terra nos leva a crer que tudo é maravilhoso, em nome desse amor, o que dirá junto a Deus, que é o Perfeito Amor.
      Sônia, como mãe sentirá dor, saudade, e muitas vezes um aperto no coração que parecer até ser físico, porém não esqueça que sua filha, hoje, vive o amor e em nome desse amor viva, você, pela fé, e pela esperança e nunca tire os seus olhos de Deus. Pois Deus também não tira os olhos de você, pois Ele te ama de forma plena.

      Seja bem vinda ao Grupo Filhos no Céu, quando desejar venha nos visitar.

      Deus te abençoe profundamente,

      Abraços fraternos,

      Eliete

  10. Amanhã dia 03/05/2017 faz 5 anos que meu filho Diogo Vitor Pereira de Araújo, foi morar com Deus era um jovem de apenas 24 anos. Me deixando muito triste. Ele faleceu de um acidente de carro com ele faleceu também sua amiga Poliana Jéssica ela tinha 21 anos. Como o destino foi cruel pois vinha um bêbado irresponsável e provocou um grande acidente. O que mais me doe é que ele nao foi nem feito o teste do bafômetro não aconteceu nem uma punição com o mesmo, leva uma vida muito feliz e nós familiares vivemos sofrendo.

    • Maria Marta,

      A paz do Senhor Jesus esteja com você, e o amor de Maria junto ao seu coração de mãe!

      Infelizmente casos e casos de impunidades são comuns aqui no nosso pais, e pelo mundo todo. Nos deparamos com notícias tristes que desolam nossos corações e somente a fé em Deus e a esperança de saber que tudo passa é que nos leva adiante, andando um passo por dia, e por mais um dia e assim vamos caminhando.
      Ao ler o seu relato, fiquei pensando que Graças a Deus o que aconteceu não é importante para o seu filho, não é? Esse fato é dolorido para quem ficou, para quem partiu e hoje vive no coração de Deus, não há essa preocupação, e sim amor.
      Maria Marta, a dor da saudade é suficientemente grande, assim, não se prenda a mais nada,apenas ao amor, à fé, à esperança e à saudade e ore pelo seu filho, enquanto ele no céu intercede por você.
      Quando tiver pensamentos tristes se coloque na presença de Deus e leia essa passagem dos Salmos.
      “Em ti confio, ó meu Deus.
      Não deixes que eu seja humilhado
      nem que os meus inimigos triunfem sobre mim!
      Nenhum dos que esperam em ti
      ficará decepcionado;
      decepcionados ficarão
      aqueles que, sem motivo, agem traiçoeiramente. ”
      Salmos 25:2-3

      Esteja em nossas orações e pedimos da sua parte orações por Nosso Grupo Filhos no céu.

      Abraços fraternos

      Deus te abençoe profundamente.

      Eliete

Escreva aqui o seu comentário, seu testemunho, seu pedido. Em breve, responderemos. Paz e Bem!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s