Mensagem da mãe do Pe. Wagner na missa pelos 8 anos de sua morte

Pe. Wagner Rodolfo da Silva

 

(Reproduzimos aqui as palavras dirigidas pela Dona Alaíde Lessa, mãe do Pe. Wagner Rodolfo da Silva [sacerdote da diocese de São José dos Campos, assassinado no dia 25 de Setembro de 2003, após um assalto à casa paroquial], aos fiéis que participaram da Missa pelos oito anos de sua morte).

Oito anos já se foram que o nosso querido Padre Wagner está no céu, mas parece que foi ontem. As pessoas falam: há! Só o tempo é que vai curar… Não parece! Pois, eu me sinto muito frágil. Se não seguro firme nas mãos de Deus, eu fico fraca também.

No Domingo eu sinto a presença dele. Era nesse dia da semana que ele chegava, depois das 11h., todo contente porque no outro dia ele ia passear com todos nós, ou ia pescar com o Paulinho. Quando não era possível fazer passeio, ficava no quarto, na janela, escutando as músicas sertanejas e cantano muito lindo. E eu ficava fazendo serviço e escutando. Tudo isso faz a gente lembrar dele.

Nesses 8 anos eu sinto a presença dele em tudo o que ele fez. Portanto, a segunda-feira que a gente passeava. Como era bom! Eu, os irmãos e os netos e mais ele, na maior alegria, cantando pela estrada a música sertaneja. Agora já não é a mesma coisa. Muitas mães não gosta de ficar vendo fotos e nem coisas que faz lembrar o seu filho. Ao contrário de mim. Eu fico muito feliz em ver e recordar e lembrar dele, é daí que sinto ele perto de mim. A falta dele como pessoa e preencho com a força do Espírito Santo, nas missas, nos terços, no meu ministério, levando comunhão aos doentes, indo ao sacrário toda quinta para adorar e rezar o terço. Tudo isto me faz eu ser muito feliz. Sou reconhecida em todas as paróquias, algumas pessoas me chama de mãe do santo, outras me pede a bênção. Tudo isto me faz eu ser feliz e caminhar. O povo de Deus me quer bem. Louvado seja Deus por tudo isto, e junto com Maria chegamos lá junto do Pe. Wagner…

Um pensamento sobre “Mensagem da mãe do Pe. Wagner na missa pelos 8 anos de sua morte

  1. Fato triste! Mas não deixemos que a tristeza ofusque nossas vistas a ponto de não vermos a beleza da ressurreição. Sem sombra de dúvidas, ele já está no céu.

Escreva aqui o seu comentário, seu testemunho, seu pedido. Em breve, responderemos. Paz e Bem!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s